Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRÉ-OLÍMPICO!

Saiba tudo sobre o caminho das seleções no quadrangular do Pré-Olímpico! Onde assistir, datas e muito mais!

Na segunda etapa de disputas, equipes se enfrentam em partidas únicas

Izabella Macedo Publicado em 01/02/2020, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba tudo sobre o quadrangular do Pré-Olímpico e suas seleções - GettyImages
Saiba tudo sobre o quadrangular do Pré-Olímpico e suas seleções - GettyImages

Após a partida da última sexta-feira, 31, entre Brasil e Paraguai, a fase quadrangular final do torneio Pré-Olímpico já está pronta para ser disputada. Com a vitória da seleção canarinha, o Brasil se classificou com 100% de aproveitamento. Além dele, Argentina, Colômbia e Uruguai também se classificaram.

Nesta segunda etapa, os quatro times se enfrentam em um sistema de partidas únicas. Os dois melhores de cada jogo, garantem a vaga para as Olimpíadas de Tóquio 2020.

OS TIMES

Brasil

A equipe comandada por André Jardine é uma das favoritas a vaga depois de fazer uma das melhores campanhas da competição. Mesmo com evidentes problemas na defesa, a seleção se mostrou superior durante as partidas até aqui, tanto que sobrou na fase de grupos acumulando 12 pontos dentro do Grupo B.

Argentina

A Seleção Argentina também terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento e briga com o Brasil sendo mais uma favorita a vaga. Sua principal vantagem em relação ao Brasil é justamente o pronto fraco da nossa seleção, a defesa, que sofreu somente dois gols até aqui.

Colômbia

A termos de comparação, a Seleção Colombiana está em um nível inferior a Brasil e Argentina. Mesmo assim, os donos da casa possuem dois pontos positivos a seu favor: a torcida, que desde o começo da competição vem lotando os estádios, e seu principal jogador, o camisa 8 e meia-atacante, Carrascal.

Uruguai

A Seleção Uruguaia foi classificada por pouco depois da vitória do Brasil que deu uma ajudinha depois de bater o Paraguai. O time tem apenas 50% de aproveitamento e não conta com nenhum nome de peso que possa assustar os adversários e nenhum jogador que tenha se destacado, mesmo com a pesada camisa que vestem.

ONDE ASSISTIR?

Todos os jogos da fase final do Pré-Olímpico serão transmitidos pelo canal por assinatura SporTv.

JOGOS E DATAS

1ª rodada - 03/02 (segunda-feira)

20h - Brasil x Colômbia

22h30 - Argentina x Uruguai

2ª rodada - 06/02 (quinta-feira)

20h - Brasil x Uruguai

22h30 - Argentina x Colômbia

3ª rodada - 09/02 (domingo)

20h - Colômbia x Uruguai

22h30 - Argentina x Brasil


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.