Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE LIGA!

Saiba quem os quatro grandes paulistas enfrentarão na fase de grupos da Copinha!

A Federação Paulista de Futebol divulgou, hoje, a lista completa de participantes do torneio de juniores

Raul Vitor Publicado em 28/11/2019, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu - GettyImages
Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu - GettyImages

Foi anunciado nesta quinta-feira, pela Federação Paulista de Futebol, a lista completa de participantes da Copa São Paulo de Futebol Júnior e seus respectivos grupos. O torneio, que acontece ao longo do mês de janeiro, reunirá, em sua próxima edição, 128 equipes, porém sem nenhum participante estrangeiro. 

O atual campeão São Paulo está no Grupo 29, que terá os jogos sediados na cidade de São Bernardo. O grupo é composto pelo mandante EC São Bernardo e os visitantes Operário-PR e Palmeira-RN.

O Corinthians, maior campeão da competição, viajará para Franca, onde enfrentará, pelo Grupo 11, o mandante Francana e os visitantes Retrô, de Pernambuco e Fluminense, do Piauí.

Já o Santos, que costuma revelar craques nas categorias de base, terá seus embates sediados em Marília, distante do litoral paulista. O Peixe enfrentará, pelo Grupo 2, os mandante Marília e os visitantes Timon EC, do Maranhão e Olímpico, de Sergipe.

Por fim, o Palmeiras enfrentará seus adversários em Araraquara. O Alvi-Verde paulista está no Grupo 17, junto do mandante Ferroviária e dos visitantes União Rondonópolis, de Mato Grosso e Petrolina, de Pernambuco.

Como de costume, a grande final já tem data marcada e acontece no mesmo dia do aniversário da cidade de São Paulo, 25 de janeiro, no Pacaembu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.