Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO NELE!

Saiba quem é o ‘Neymar colombiano’ que preocupa Seleção Brasileira Sub-23

Jovem de 21 anos está buscando se firmar no River Plate da Argentina

Pedro Ungheria Publicado em 03/02/2020, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem começou sua carreira aos 16 anos jogando pelo Millonarios - Instagram
Jovem começou sua carreira aos 16 anos jogando pelo Millonarios - Instagram

O Pré-Olímpico de 2020 está dando o que falar entre os amantes do futebol. Nesta segunda-feira, 3, inicia-se mais uma fase do torneio, o quadrangular final, onde as quatro melhores equipes se enfrentam em busca das duas vagas no maior evento esportivo de todo o mundo.

A primeira adversária da Seleção Brasileira será a Colômbia. Analisando o time em questão, um nome tem chamado atenção de todos. O jovem Jorge Carrascal, de 21 anos, atual contratado do River Plate da Argentina, é um dos artilheiros da competição, com três gols em quatro jogos.

Chamado de ‘Neymar colombiano’, o garoto tem como suas principais características a facilidade de driblar e uma personalidade muito forte dentro das quatro linhas. Além disso, na questão visual, Jorge costuma abusar da criatividade nos penteados, assim como o camisa 10 da Seleção Brasileira.

Apesar de ter apenas 21 anos, Carrascal já é conhecido no futebol. O atleta começou a carreira no Millonarios, da Colômbia, clube no qual estreou como profissional com apenas 16 anos.

O garoto atuou pouquíssimo no seu país e logo ao completar a maioridade, foi negociado com o Sevilla, da Espanha. Depois, foi emprestado ao Karpaty Lviv, da Ucrânia, e no ano passado chegou ao River Plate.

No clube argentino o meia-atacante ainda não conseguiu se firmar totalmente como titular, tendo disputado 15 jogos e marcado dois gols.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.