Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SUL-AMERICANA

Saiba onde assistir a semifinal da Sul-Americana entre Corinthians e Independiente Del Valle

Times se enfrentam nesta quarta-feira, 25, às 21h30, no Equador

SportBuzz Digital Publicado em 25/09/2019, às 11h59

Corinthians e Independiente Del Valle
Corinthians e Independiente Del Valle - Getty Images

O Corinthians enfrenta nesta quarta-feira, 25, às 21h30, o Independiente Del Valle, no estádio Olímpico Atahualpa, no Equador, pela Copa Sul-Americana, tendo que reverter uma derrota de 2 a 0 para o time equatoriano.

O alvinegro terá de vencer por 2 gols de diferença para conseguir uma vaga na final, que seria um feito inédito para o clube.

Como você já viu aqui no SportBuzz, as partidas do campeonato em questão possuem uma exclusividade de transmissão da plataforma de streaming DAZN, com isso, os jogos são transmitidos apenas para os assinantes, que pagam R$37,90 mensais, após 30 dias de teste grátis.

Caso você não tenha a assinatura, poderá acompanhar o jogo na TV apenas ao fim da partida. Isso porque, em parceria com a DAZN, a Rede TV! exibirá a reprise da partida após o ao vivo.

Com a possibilidade dos pênaltis, o horário da transmissão está em aberto.

Em entrevista coletiva no CT, nesta segunda-feira, 23, os jogadores Ralf e Clayson se mostraram confiantes sobre uma virada do Timão. 

"Sabemos que fizemos um jogo muito abaixo na ida, não tínhamos margem para errar e erramos. Agora, temos totais condições de chegar lá e reverter. Temos que ter mais atitude. Não podemos fugir da nossa característica (..) Nossa equipe é muito madura. Precisamos estar equilibrados para não cair na pressão deles, não ter jogador exposto. Temos de fazer um jogo com muita sabedoria e voltar com a classificação", afirmou Ralf.

Clayson também acredita na vitória e pontuou os erros cometidos pelo elenco no último jogo. 

"Acho que o jogo contra o del Valle foi um dos poucos em que não fomos defensivos, marcamos o tempo todo lá em cima. Fomos ofensivos, a linha de trás estava mano a mano. Talvez não tenha sido um erro, mas caímos na armadilha porque eles estavam preparados", ponderou.

 "Podemos fazer dois gols lá, como eles fizeram aqui. É fazer o jogo do ano, vale muita coisa para a gente. É entrar bem concentrado", concluiu o atleta.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!