Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Saiba onde assistir, possíveis escalações e arbitragem de Internacional e Tolima pela Pré-Libertadores

Partida de ida acontecerá na casa dos colombianos!

Pedro Ungheria Publicado em 19/02/2020, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter é o único brasileiro vivo na Pré-Libertadores! - GettyImagens/Divulgação
Inter é o único brasileiro vivo na Pré-Libertadores! - GettyImagens/Divulgação

Nesta quarta-feira, 19, a Pré-Libertadores volta a tomar conta dos holofotes das mídias. Desta vez, Tolima e Internacional entrarão em campo para a partida de ida desta etapa final da busca pela presença na fase de grupos do torneio.

O jogo de ida acontecerá no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia. Esta será a primeira vez que os dois se enfrentarão neste ano. Enquanto o Colorado coleciona uma vitória importante contra o Universidad de Chile na fase anterior, os colombianos, considerações assombração de brasileiros, eliminou o Macará, do Equador.

O segundo e decisivo duelo entre brasileiros e colombianos ocorre na próxima semana, no Beira-Rio. O vencedor entra no Grupo E da Libertadores, que já conta com Grêmio, Universidad Católica-CHI e América de Cali-COL.

Conhecidos por uma eliminação épica contra o Corinthians, em 2011, o Tolima conta com a mesma sorte para continuar com este adjetivo de ‘terror’ dos clubes brasileiros que o encontram pelos caminhos da Libertadores.

- Onde Assistir?

Além da TV Globo, que fará a transmissão do confronto, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande, sem falar na presença de Sálvio Spínola na Central do Apito, os torcedores também terão como opção a FoxSports, canal fechado responsável pela transmissão da Libertadores. 

- Possíveis Escalações!

TOLIMA:

Diferente dos visitantes, os donos da casa, comandados por Hernán Torres, não contam com nenhuma baixa para o confronto. Podendo ter a consciência limpa de que enfrentarão os brasileiros com força total. Inclusive com a presença de Jaminton Campaz, uma das maiores revelações da atualidade.

Montero; Banguero, Moya, Quiñónes, Castrillón; Roblemas e Gordillo; Miranda, Campaz e Estupiñán; Francisco Rodríguez.

INTERNACIONAL:

O time comandado por Eduardo Coudet terá mais um desafio pela frente! A única baixa que o treinador terá que considerar para o confronto é do lateral-esquerdo Moisés, que deixou os treinos com dores no tornozelo. Para o seu lugar, o experiente Uendel deve ser escalado.

Marcelo Lomba; Uendel, Victor Cuesta, Bruno Fuchs e Rodinei; Musto, Rodrigo Lindoso, Boschilia e Edenílson; D’Alessandro e Paolo Guerrero.

- Arbitragem!

O responsável pelo jogo será o conhecido Roberto Tobar. Em seu auxílio, ele contará com Alejandro Molina e Claudio Urrutia. O quarto árbitro será Cristia Garay. Toda a equipe responsável pelo comando da partida é do Chile.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.