Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DECISÃO!

Saiba onde assistir, possíveis escalações e arbitragem de Flamengo x Fluminense pela Taça Guanabara

Equipes se enfrentarão pela semifinal do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro

Pedro Ungheria Publicado em 12/02/2020, às 09h51

Clássico carioca marcará mais uma decisão da Taça Guanabara
Clássico carioca marcará mais uma decisão da Taça Guanabara - GettyImagens/Divulgação

Os amantes do futebol terão motivos de sobra para ter uma noite para lá de especial nesta quarta-feira, 12. Com decisões na Libertadores e Campeonatos Estaduais, as noites prometem ser eletrizantes para os torcedores das equipes que entrarão em campo em busca da tão esperada vitória.

Flamengo e Fluminense se encontrarão pela segunda vez neste ano, por mais que as ocasiões sejam diferentes, a partir das 20h30, o clássico contará com um Maracanã lotado pela disputada da vaga na finalíssima da Taça Guanabara.

Enquanto o time das Laranjeiras entra em campo precisando apenas de um empate para carimbar o passaporte para decisão, o rubro-negro contará com a força da torcida para garantir presença na primeira decisão de 2020, mantendo o favoritismo das competições que foi campeão no ano anterior.

A transmissão ficará por conta dos portais de internet e as emissoras de rádio, afinal, o Flamengo não fechou contrato com a TV Globo, inviabilizando a veiculação de imagens do clássico. Além disso, os torcedores poderão acompanhar pela Fla TV, no Youtube e Facebook, porém, sem imagens em tempo real.

Quem levar a melhor desta vez enfrentará o vencedor de Boavista x Volta Redonda, que entrarão em campo somente no próximo domingo, 16. A finalíssima acontecerá no dia 22 de fevereiro.

ARBITRAGEM:

Grazianni Maciel Rocha apita a partida, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Michael Correira. O árbitro de vídeo será Carlos Eduardo Nunes Braga, auxiliado por João Batista de Arruda e Silbert Faria Sisquim.

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:

Fluminense: Muriel; Egídio, Digão, Luccas Claro e Gilberto; Yuri, Henrique e Nenê; Marcos Paulo, Evanilson e Wellington Silva.

Flamengo: Diego Alves, Filipe Luís, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Rafinha; Gerson e Willian Arão; Bruno Henrique, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!