Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TORNEIO DA FRANÇA!

Saiba onde assistir à partida entre Brasil x Canadá pelo Torneio da França!

Seleção Feminina fará sua última partida na competição que está acontecendo no Velho Continente

Pedro Ungheria Publicado em 10/03/2020, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Contra o Canadá, a Seleção Feminina fará sua última partida no torneio - GettyImages
Contra o Canadá, a Seleção Feminina fará sua última partida no torneio - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 10, a Seleção Brasileira entrará em campo para o último compromisso no Velho Continente. A partida contra o Canadá, às 15h, no horário de Brasília, marcará o final da participação das comandadas de Pia Sundhage no Torneio da França.

O amistoso será transmitido ao vivo pela TV Globo e pela SporTV. Além disso, portais online, como o GloboEsporte e Placar UOL farão o acompanhamento em tempo real do confronto.

Esta será a chance da Canarinho conseguir sua primeira, e única, vitória nesta competição, tendo em vista o fato de que conta com um cartel de um empate contra a Holanda e uma derrota contra a França.

Uma das principais curiosidades é de que os torcedores não poderão acompanhar in loco as possíveis mudanças que Pia revelou que colocaria em prática no duelo, afinal, o surto de coronavírus tem feito com que as autoridades europeias tomem algumas atitudes. Uma delas foi optar por portões fechados nos eventos esportivos marcados.

Após as atividades matinais da última segunda-feira, 9, a treinadora sueca falou um pouco sobre o reencontro com o Canadá, tendo em vista a vitória que protagonizaram em um amistoso na China contra as norte-americanas.

“Nesses três jogos nós decidimos testar muitas coisas e é o que estamos fazendo. Mas não apenas isso, também estamos testando o papel que cada jogadora tem. Eu quero dar à maioria das jogadoras uma chance. Será muito interessante ver como nos recuperamos da derrota para a França, nós iremos encontrar um novo time, o Canadá não joga como a França”, disse ela.

Em novembro, a seleção goleou o Canadá por 4 a 0, em um torneio amistoso disputado na China. Foi a última vez que o Brasil marcou em um amistoso em data Fifa. Depois disso, a equipe empatou em 0 a 0 com a China, pelo mesmo torneio.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.