Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHOQUE-REI

Saiba onde assistir o clássico entre Palmeiras e São Paulo pelo Campeonato Paulista!

Os dois times protagonizam o primeiro clássico paulista na temporada de 2020

Marcello Sapio Publicado em 24/01/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde ver o clássico - Getty Images
Saiba onde ver o clássico - Getty Images

Palmeiras e São Paulo irão protagonizar o primeiro clássico do estado na temporada de 2020. Os times, que viveram realidades distantes nos últimos anos, encaram-se na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Enquanto o Allianz Parque está no processo de implementação da grama sintética, o clube da Zona Oeste escolheu a cidade do interior para receber o clássico.

O alviverde, que começou bem a temporada com o título da Flórida Cup e a estreia com goleada por 4 a 0 em cima do Ituano busca bater um recorde do clássico: 10 jogos de invencibilidade para o rival.

Já o São Paulo quer quebrar esse jejum de vitórias do Palmeiras - não vence desde 2017 - e também com a fama de não se dar bem em clássicos.

O último jogo entre as duas equipes, pelo Brasileirão, acabou em uma goleada do Palmeiras por 3 a 0, no Allianz Parque. Naquela época, Mano Menezes ainda era o técnico do alviverde.

A partida, que será no domingo às 16h, não terá transmissão na televisão aberta, que será televisionada através do modo Pay Per View, pelo Premiere FC.

Porém, desta vez, o site Globoesporte.com, que pertence ao Grupo Globo, que detém os diretiros de transmissão do Campeonato, irá transmitir a partida de graça.

Ou seja, para quem quiser acompanhar a partida sem ter que pagar pelo jogo no PPV, poderá vê-lo no site.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.