Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEMIFINAL!

Saiba onde assistir Grêmio x Oeste pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior!

Clubes se enfrentarão em busca de uma vaga da finalíssima do evento

Pedro Ungheria Publicado em 22/01/2020, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio poderá protagonizar um 'Grenal' na finalíssima - Divulgação/Pedro Souza/Atlético
Grêmio poderá protagonizar um 'Grenal' na finalíssima - Divulgação/Pedro Souza/Atlético

Na tarde desta quarta-feira, 22, o Grêmio entrará em campo contra o Oeste pela segunda partida da semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo único, os gaúchos buscarão a vaga em mais uma finalíssima, enquanto os paulistas tentarão o feito inédito. 

O jogo está marcado para às 17h30, na Arena Barueri e definirá o adversário do Internacional de Porto Alegre, que garantiu a classificação após derrotar o favorito Corinthians na última terça-feira, 21. 

O confronto será televisionado pelo SporTV, emissora oficial do torneio. Além disso, as estações de rádio e portais online também farão a transmissão em tempo real. 

TRAJETÓRIA:

Grêmio

O Imortal começou a Copa São Paulo jogando a fase de grupos contra o Real DF, Juventus da Mooca e União Mogi. Com duas vitórias e um empate, os resultados foram 2x0, 1x1 e 4x0, respectivamente. 

Depois disso, os gaúchos venceram o União ABC, por 1x0 e a Chapecoense por 4x0, na segunda e terceira fase. 

Classificados para as oitavas de final do torneio, o Grêmio venceu fácil o Atlético Mineiro por 4x1, porém, encontrou dificuldade contra o Vasco, que chegou a levar a partida para os pênaltis após o empate por 1x1, mas, com a vitória por 4x3 no momento final. 

Oeste

Fora da lista dos favoritos, o time do interior de São Paulo literalmente correu por fora na busca pelo tão sonhado título. Dono de uma campanha impecável na primeira fase de grupos, o Oeste enfrentou o Sergipe, Trindade e Cruzeiro. Com duas vitórias e uma derrota, o clube se classificou em segundo. 

Os resultados de 6x0, 4x1 e 1x3 foram o suficiente para fazer com que a equipe garantisse a permanência na disputa.  Logo em seguida, a vitória por 3x1 contra o Depostiva PR colocou o Cruzeiro na lista de adversários, após o empate por 0x0, o time do interior paulista garantiu a classificação no penais vencendo por 3x1. 

Se vocês acham que os pênaltis acabaram por aí, estão bem enganados! Nas oitavas, o Oeste enfrentou o Avaí e após o 0x0 no tempo normal, o clube venceu por 4x2 nas batidas. Depois disso, nas quartas de final, dado como a 'zebra', o rubro-negro bateu o São Paulo por 2x1. 


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.