Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Saiba onde assistir a finalíssima da Copa do Brasil entre Athletico PR e Internacional

Jogo de ida acontecerá nesta quarta-feira, 11, na Arena da Baixada

SportBuzz Digital Publicado em 10/09/2019, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico PR x Internacional - Divulgação/Ricardo Duarte/Internacional
Athletico PR x Internacional - Divulgação/Ricardo Duarte/Internacional

Está chegando ao fim mais uma edição da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, 11, o Athletico Paranaense entrará em campo contra o Internacional pela partida de ida da grande final. A partida acontecerá às 21h30, na Arena da Baixada, e já está com praticamente todos os ingressos esgotados.

Nas redes sociais, as equipes já começaram a publicar uma imensa quantidade de conteúdos motivacionais aos respectivos jogadores. Donos da casa neste primeiro jogo, o Athletico Paranaense postou um vídeo em que toda a história do time no torneio é retratada de forma emocionante e com imagens fortíssimas.

“Uma campanha épica nos trouxe até aqui. Agora, chegou o momento de fazer história!”, dizia a legenda.

Já o visitante, o Inter, fez com que a delegação gaúcha se sentisse em casa. Colocando em prática a famosa ‘rua de fogo’, um verdadeiro show pirotécnico que os colorados costumam fazer em Porto Alegre em dia de decisões.

O responsável por apitar os primeiros 90 minutos será Raphael Claus, árbitro paulista com escudo FIFA. Ele terá o auxílio do carioca Rodrigo Figueiredo Corrêa e da paulista Neuza Ines Back. Também de São Paulo, Rodrigo Guarizo do Amaral será o árbitro de vídeo.

ONDE ASSISTIR:

A partida será transmitida em TV aberta pela Rede Globo.

Já na televisão "fechada", os canais pagos SporTV e Premiere transmitirão os 90 minutos iniciais da decisão da Copa do Brasil 2019.