Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Mundial de Clubes

Saiba onde assistir a final entre Flamengo e Liverpool!

Campeão em 1981, time brasileiro tentará superar novamente os ingleses para garantir mais um título do Mundial de Clubes

Mariana Millan Publicado em 20/12/2019, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Firmino se preparam para embate na final - Getty Images
Gabigol e Firmino se preparam para embate na final - Getty Images

Durante todo um 2019 épico para o time, a torcida do Flamengo cantou a felicidade do seu “dezembro de 81”, lembrando a vitória sobre o Liverpool que deu ao Rubro-Negro seu título único de campeão do mundo. Quase quatro décadas depois, o destino preparou um encontro com o mesmo rival, no mesmo mês e na disputa pela mesma taça.

Será neste sábado, 21, às 14h30 (de Brasília), em Doha, no Catar!

Na TV aberta, após o Jornal Hoje, começa o pré-jogo na Globo (com 35 minutos a mais de duração para o Rio), com a equipe que fará a transmissão da partida na emissora: Galvão Bueno, os comentaristas Roger Flores, Júnior e Paulo César Oliveira, e os repórteres Eric Faria e Marcelo Courrege. Após o apito final, haverá um pós-jogo para repercutir todos os grandes lances da final.

No SporTV, o pré-jogo terá 2h30 de duração, começando às 12h, para acompanhar a movimentação dos torcedores, a chegada das equipes ao estádio e analisar o confronto, com o comando de Luiz Carlos Jr. e participações de Alexandre Lozetti e Paulo César Vasconcellos.

Quando a bola rolar, Gustavo Villani narra a partida diretamente de Doha, ao lado dos comentaristas Lédio Carmona e Petkovic, e dos repórteres Edson Viana e Júlia Guimarães. 

Já o SporTV 2 transmite, com exclusividade, a disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes, entre Monterrey, do México, e Al Hilal, da Arábia Saudita, a partir de 11h30 de sábado. A narração é de Bruno Fonseca, com comentários de Carlos Eduardo Lino.

11h30 – Al-Hilal-CAT x Monterrey-MEX (Mundial de Clubes)

Transmissão: SporTV2 para todo o Brasil
Narração: Bruno Fonseca

14h30 – Liverpool-ING x Flamengo (Mundial de Clubes)

Transmissão: Globo e SporTV para todo o Brasil
Narração: Galvão Bueno e Gustavo Villani


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.