Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Villarreal x Barcelona pelo Campeonato Espanhol!

Clube catalão tem a oportunidade de apostar suas últimas fichas para se tornar campeão do torneio

Izabella Macedo Publicado em 05/07/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde assistir e prováveis escalações de Villarreal x Barcelona pelo Campeonato Espanhol - GettyImages/Divulgação
Saiba onde assistir e prováveis escalações de Villarreal x Barcelona pelo Campeonato Espanhol - GettyImages/Divulgação

Na reta final da temporada na Europa, um dos principais times do mundo está passando por crise difícil de se imaginar para seu tamanho. A relação do elenco com o treinador Quique Setién está totalmente desgastada, além da possibilidade da saída de Lionel Messi.

Apesar disso, o time ainda tem a oportunidade de apostar suas últimas fichas e se tornar campeão do espanhol e por hora, amenizar os problemas.

No próximo domingo, 5, Villareal e Barcelona se enfrentam pela 34ª rodada da La Liga, às 17h (horário de Brasília) no Estádio El Madrigal.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura ESPN Brasil. Para aqueles que buscam outras alternativas, sites como Goal.com, Globo Esporte e Gazeta Esportiva fazem a narração minuto a minuto.

Prováveis escalações

Villareal: Asenjo, Gaspar, Albiol, Pau Torres e Alberto Moreno; Cazorla, Anguissa, Trigueiros e Chukwueze; Gerard Moreno e Alcácer.

Barcelona: Ter Stegen, Sergi Roberto, Piqué, Lenglet e Jordi Alba; Busquets, Vidal e Puig; Messi, Suárez e Griezmann.

Do lado do Villareal, Funes Mori é a principal ausência, ele que não voltará a campo antes de agosto e dessa forma, Cazrola e Alcácer são as esperanças para levar perigo ao rival.

Falando de Barcelona, depois de ficar no banco contra o Atlético de Madrid, é possível que Griezmann volte ao ataque da equipe, que segue sem De Jong, Umtiti e Dembélé.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.