Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DECISIVO!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Unión Santa Fé e Bahia pela Sul-Americana

Confronto define vaga nas quartas de final da competição organizada pela Conmebol

Redação Publicado em 30/11/2020, às 18h25 - Atualizado às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Unión Santa Fé x Bahia - Copa Sul Americana - GettyImages/Divulgação
Unión Santa Fé x Bahia - Copa Sul Americana - GettyImages/Divulgação

Bahia e Unión Santa Fé farão a partida de volta das oitavas de final da sul-americana nesta terça-feira, 1. 

A bola rola no Estádio 15 de abril, às 19h15 e os mandantes terão que correr atrás do resultado de 1 a 0 construído pelos comandados de Mano Menezes no jogo de ida, que aconteceu no Brasil. 

No Campeonato Brasileiro, o tricolor baiano vem de derrota no final de semana na partida contra o São Paulo.

Já os mandantes também jogarram no final de semana e enfrentaram o Racing na partida válida pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Argentino. 

ONDE ASSISTIR: 

A partida será televisionada somente pela Conmebol TV. 

Caso você, torcedor, não tiver acesso ao canal listado acima, uma das saídas para ficar por dentro de tudo que acontecerá em campo entre River e Furacão é recorrer aos veículos da internet. 

Portais como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal farão a cobertura em tempo real, deixando os internautas a par de tudo que acontecerá durante os 90 minutos na Argentina. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Unión Santa Fé: Sebastián Moyano; Federico Vera, Brian Blasi, Jonathan Galván, Claudio Corvalán; Nery Leyes, Juan Nardoni, Gabriel Carabajal; Javier Cabrera, Fernando Márquez e Juan Manuel García o Kevin Zenón.

Provável escalação do Bahia: Douglas; Edson, Ernando, Anderson Martins e Matheus Bahia; Gregore, Elias (Nino Paraíba) e Ramon (Élber); Rossi (Clayson), Alesson (Saldanha) e Rodriguinho (Danielzinho).