Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRIMEIRO DE 2021

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Tottenham x Leeds

Confronto é válido pela décima sétima rodada do campeonato inglês

Redação Publicado em 01/01/2021, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham x Leeds United - Premier League - GettyImages/Divulgação
Tottenham x Leeds United - Premier League - GettyImages/Divulgação

O ano começa cedo para Mourinho e seus comandados! Neste sábado, 2, o Tottenham enfrenta o Leeds United pela Premier League. 

A bola rola às 9h30 (de Brasília), no New Tottenham Hotspur Football Stadium e o confronto é válido pela décima sétima rodada da competição. 

Buscando entrar no G-5, os donos da casa, que estão quatro jogos sem vencer, tentarão começar 2021 com o pé direito e se aproximar ainda mais da zona que classifica as equipes para as principais competições da Europa na próxima temporada. 

Já os visitantes estão no meio da tabela, com 23 pontos e dos jogos sem perder. Tentando aproveitar do bom momento, o Leeds pode dar uma de 'zebra' e se aproximar ainda mais do G-5, deixando a parte de baixo da tabela para trás. 

ONDE ASSISTIR:

A partida entre Tottenham e Fulham será transmitida pelo canal ESPN Brasil.

Porém, caso não tenha acesso ao canal listado acima, a saída mais recorrente é recorrer aos portais na internet.

Veículos como GloboEsporte.com, Placar UOL e outros farão a famosa transmissão em tempo real, deixando os torcedores e internautas informados minuto a minuto sobre tudo que acontecerá no duelo. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Tottenham: Lloris; Aurier, Alderweireld, Rodon, Reguilon; Hojbjerg, Ndombele; Bergwijn, Alli, Son; Kane.

Provável escalação do Leeds: Meslier; Dallas, Ayling, Cooper e Alioski; Phillips, Harrison e Klich; Rodrigo, Raphinha e Bamford.