Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGÃO

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Sport x Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro

Partida é válida pela vigésima oitava rodada da competição nacional

Redação Publicado em 05/01/2021, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport x Fortaleza - Campeonato Brasileiro 2020 - GettyImages/Divulgação
Sport x Fortaleza - Campeonato Brasileiro 2020 - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 6, Sport e Fortaleza fazem a primeira partida de 2021 em busca de deixar para trás o temeroso Z-4. 

A bola rola na Ilha do Retiro às 20h30 (de Brasília) e o confronto é válido pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. 

Vindo de dois jogos sem vencer, os donos da casa entrarão em campo para um confronto direto! Com 29 pontos, o Leão do Recife buscará os três pontos para ultrapassar o adversário da noite, podendo saltar de décimo quinto para décimo terceiro. 

Já os visitantes ocupam a décima quarta posição da tabela. Por mais que estejam alguns jogos sem vencer, o Tricolor Cearense tentará os três pontos para começar a figurar entre os 10 primeiros da tabela. 

ONDE ASSISTIR: 

A partida será televisionada pelo Premiere para todo o Brasil. 

Porém, caso você não tenha acesso ao canal citado acima, uma das saídas é recorrer aos portais na internet. 

Veículos como GloboEsporte.com e Placar UOL costumam fazer a cobertura em tempo real, deixando os torcedores informados minuto a minuto sobre tudo que acontece na Ilha do Retiro.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Sport: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Ronaldo, Marcão Silva, Marquinhos, Thiago Neves e Lucas Mugni; Dalberto.

Provável escalação do Fortaleza:  A escalação de Chamusca deve passar por alterações devido aos 10 casos de covid-19 confirmados no elenco. Assim que tivermos um retorno dos jogadores selecionados, colocamos a possível escalação.