Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGAÇO!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de São Paulo x River Plate pela Libertadores da América!

Encontro entre brasileiros e argentinos é marcado por uma grande rivalidade!

Pedro Ungheria Publicado em 16/09/2020, às 11h30 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo x River Plate - Libertadores da América - GettyImages/Divulgação
São Paulo x River Plate - Libertadores da América - GettyImages/Divulgação

A Libertadores da América voltou com tudo! Após alguns meses sem jogos, por conta da pandemia de coronavírus, o torneio sul-americano trouxe à tona, entre terça-feira, 14 e quinta-feira, 17, todos os jogos da terceira rodada da fase de grupos. 

Nesta quinta-feira, 17, entram em campo as equipes que faltam finalizar as partidas de ida! Uma delas é nada mais, nada menos, do que São Paulo e River Plate. O encontro entre brasileiros e argentinos acontece a partir das 19h, no horário de Brasília, no Estádio do Morumbi. 

Liderando o Grupo D, o River Plate desembarca no Brasil com a missão de voltar com três pontos na bagagem e encostar na líder LDU. Ao todo, os Millonarios contam com três pontos, da vitória contra o Binacional e uma derrota para a LDU. 

Já o Tricolor, que está em terceiro lugar, mas também, com três pontos, ficando atrás somente pelo saldo de gols, sonha em garantir a vitória dentro de casa e enconstar na líder, deixando o River para trás. 

O Grupo em questão é um dos mais bagunçados até então, afinal, tirando o time equatoriano, que lidera a chave, os outros três possuem três pontos, deixando a disputa ainda mais em aberto. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada apenas pela FoxSports, emissora que detém os direitos de transmissão do campeonato em questão. 

Por mais que o SBT tenha sido uma das recentes emissoras que assinou contrato com a Conmebol, estima-se que eles seguirão a tradição da televisão brasileira e só transmitirão as partidas de quarta-feira. 

Porém, caso o torcedor não tenha acesso ao canal fechado, existe outra forma de acompanhar o confronto! Os portais como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal costumam fazer a transmissão em tempo real, deixando os torcedores informados minuto a minuto sobre tudo que estará acontecendo no Morumbi. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

O Tricolor de Fernando Diniz deve ir a campo completo! Com isso, a provável escalação do São Paulo é:

Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Igor Gomes e Hernanes; Vítor Bueno e Pablo (Helinho e Paulinho Boia).

Já os visitantes também não virão para brincar. Focados em seguir na liderança do grupo, os Millonarios também terão força total! Com isso, a provável escalação do River Plate é:

Franco Armani, Lucas Martínez Quarta, Javier Pinola e Milton Casco; Enzo Pérez; Julián Álvarez, Nacho Fernández e Nicolás De La Cruz; Rafael Santos Borré e Matías Suárez. 


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.