Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Santos x São Paulo pelo Campeonato Brasileiro!

Partida será válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro!

Pedro Ungheria Publicado em 12/09/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos x São Paulo entram em campo pela décima rodada do Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Santos x São Paulo entram em campo pela décima rodada do Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 12, começa mais uma rodada do Campeonato Brasileiro! Logo de cara, teremos mais um grande clássico para seguir 'colocando fogo' nas partidas do torneio nacional! Depois de um Corinthians x Palmeiras, na última quinta-feira, 10, hoje teremos o famoso 'San-São'

A bola rola na Vila Belmiro, a partir das 19h15, no horário de Brasília! Santos e São Paulo buscam três pontos importantíssimos para o decorrer do torneio, justamente pelo fato de que ambos estão figurando entre os primeiros colocados da tabela. 

Os donos da casa jogarão 'mais leves' depois da vitória por 3x1 contra o Atlético Mineiro, no meio da semana. Com 14 pontos, os comandados de Cuca ocupam a sétima colocação, podendo chegar ao G-5 caso vençam. 

Já o Tricolor Paulista vem de um empate contra o RB Bragantino! Em terceiro lugar, com 17 pontos, os comandados de Fernando Diniz estão com uma diferença de uma vitória do atual líder Internacional. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada pelo Premiere, afinal, o horário e data não se encaixam nas transmissões das TVs abertas. Com isso, o canal fechado será a única opção para os torcedores assistirem ao confronto. 

Além disso, outro meio que poderá ser usado pelos amantes dos clubes são os portais na Internet. Alguns veículos como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal, farão o famoso 'minuto a minuto' deixando todos informados sobre tudo que acontecerá na Vila Belmiro. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável Escalação do Santos: João Paulo, Madson (Pará), Lucas Veríssimo, Alex e Luan Peres; Alison, Diego Pituca e Sánchez; Marinho, Lucas Braga e Soteldo.

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Hernanes; Paulinho Bóia (Brenner), Vitor Bueno e Luciano.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.