Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Real Madrid x Athletic Bilbao pela Supercopa Espanhola

Comandados de Zinedine Zidane estão na semifinal da competição europeia

Redação Publicado em 13/01/2021, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid x Athletic Bilbao - Supercopa da Espanha - GettyImages
Real Madrid x Athletic Bilbao - Supercopa da Espanha - GettyImages

Nesta quinta-feira, 14, Real Madrid e Athletic Bilbao entram em campo para mais uma decisão na temporada. 

A bola rola no Estádio La Rosaleda, em Málaga, às 17h (de Brasília) e marca o jogo único entre as equipes que buscam uma vaga na finalíssima. 

A supercopa espanhola é um torneio que costuma abrir a temporada no país europeu. Após uma edição diferente em 2019, com partidas fora do território espanhol, por exemplo, algumas coisas voltaram ao normal na disputa deste ano 2020/21.

Do outro lado da chave, temos Real Sociedad e Barcelona. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 13, às 17h (de Brasília).

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada pela ESPN Brasil. 

Porém, se você quiser acompanhar o confronto e não tem acesso ao canal citado acima, uma das saídas é recorrer aos veículos de internet. 

Portais como Globo Esporte.com, Placar UOL e Goal farão a transmissão em tempo real, deixando os internautas informados minuto a minuto sobre a partida. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Real Madrid: Courtois; Vázquez, Sergio Ramos, Varane, Mendy; Modric, Casemiro, Kroos; Asensio (Hazard), Benzema, Vinicius Júnior.

Provável escalação do Bilbao: Unai Simon; Capa, Nunez, Martinez e Berchiche; Berenguer, Vesga, Garcia e Muniain; Williams e Villalibre.