Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CALENDÁRIO APERTADO!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Real Madrid x Athletic Bilbao pela LaLiga

Confronto pode colocar os Merengues próximo do topo da tabela do Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 14/12/2020, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid x Athletic Bilbao - LaLiga - GettyImages/Divulgação
Real Madrid x Athletic Bilbao - LaLiga - GettyImages/Divulgação

Parece que, aos poucos, o Real Madrid vem encontando o caminho das vitórias. Além da classificação na Champions League, os Merengues venceram o clássico local contra o Atlético de Madrid no último final de semana. 

Em um calendário apertado de jogos, os comandados de Zinedine Zidane já terão outro compromisso pela frente! Nesta terça-feira, 15, o Real Madrid recebe o Athletic Bilbao para mais uma rodada do Campeonato Espanhol.

A bola rola no Santiago Bernabéu a partir das 18h, no horário de Brasília. 

Caso vença, o Real igualará o número de pontos do atual líder Real Sociedad e Atlético de Madrid, que estão com 26 cada um. 

Já os visitantes estão é décimo segundo lugar, com 14 pontos. A expectativa é conseguir uma vitória para subir na tabela e grudar no pelotão dos 10 primeiros. 

ONDE ASSISTIR: 

A partida será televisionada apenas pela ESPN Brasil. 

Porém, caso você não tenha acesso ao canal citado acima, uma das saídas é recorrer aos portais na internet, que costumam fazer as famosas coberturas em tempo real. 

Portais como GloboEsporte.com, GOAL e Placar UOL trazem à tona o minuto a minuto, deixando os torcedores por dentro de tudo que acontecerá durante os 90 minutos de jogo na LaLiga.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Real Madrid: Courtois; Carvajal, Ramos, Varane, Mendy; Modric, Casemiro, Kroos; Vinicius, Benzema, Asensio. 

Provável escalação do Athletic Bilbao: Simon; Capa, Núñez, Martínez, Berchiche; López, Dani García, Raúl García, Munian, Córdoba; Williams.