Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGÃO!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de RB Bragantino x Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro!

Clubes entrarão em campo pela oitava rodada do torneio nacional

Pedro Ungheria Publicado em 06/09/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RB Bragantino e Palmeiras - GettyImages/Divulgação
RB Bragantino e Palmeiras - GettyImages/Divulgação

A oitava rodada do Campeonato Brasileiro trará à tona muitas partidas eletrizantes! Uma delas é o confronto entre RB Bragantino e Palmeiras. 

A bola rola no Nabizão, estádio do RB, a partir das 11h da manhã, no horário de Brasília. O confronto virá acompanhado de um poder de decisão para ambas as equipes. Enquanto os donos da casa buscam seguir em uma sequência positiva de jogos, para subir na tabela, os visitantes buscam vencer e convencer para evitar a crise que está se instaurando. 

Na última rodada, o Bragantino enfrentou o Athletico PR e mesmo fora de casa conseguiu um resultado positivo. Mesmo com muitos desfalques, o time do interior de São Paulo usará do fator casa para chegar aos 10 pontos e tentar deixar a zona do rebaixamento. 

Já o Palmeiras, vem de um empate com o Internacional no Allianz Parque. Porém, a situação segue tensa nas dependências do clube, afinal, os torcedores cobram melhor desempenho dos jogadores, que não estão oferecendo o que realmente podem, no ponto de vista dos amantes. 

Com isso, a vitória acaba sendo importante para ambos os lados. 

ONDE ASSISTIR: 

Devido ao horário, a partida será televisionada somente pelo Premiere. Porém, os torcedores que não têm acesso aos canais fechados, existem outras opções para acompanhar. 

Os portais da internet como GloboEsporte.com e Portal UOL farão a transmissão em tempo real, deixando os torcedores ligados minuto a minuto sobre tudo que estiver acontecendo na Arena Castelão. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Diante de toda a pressão, o Verdão deve entrar em campo com escalações alternativas, mas, a base deve ser a seguinte: : Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Bruno Henrique, Gabriel Menino e Lucas Lima; Rony (Willian) e Luiz Adriano.

Já o RB, que teve muitos desfalques diante do Athletico PR, mas, alguns deles já estarão presentes em campo contra o Verdão: Cleiton; Aderlan, Ligger, Léo Ortiz, Edimar (Weverson); Ricardo Ryller, Barreto, Claudinho; Artur, Lucas Evangelista, Morato.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.