Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGÃO!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de PSG x Dijon

Partida é válida pela oitava rodada da Ligue 1

Redação Publicado em 23/10/2020, às 13h29 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG x Dijon - Ligue 1 2020 - GettyImages/Divulgação
PSG x Dijon - Ligue 1 2020 - GettyImages/Divulgação

Logo após uma estreia não tão positiva na Champions League, o PSG volta aos gramados neste sábado, 24, só que desta vez pelo Campeonato Francês.

A bola rola no Parque dos Príncipes às 16h, no horário de Brasília e pode servir para que o time de Neymar Jr e companhia consiga recuperar o caminho das vitórias e seguir em crescente na Ligue 1, onde acumula cinco vitórias e duas derrotas, o que o dá 15 pontos, dois a menos do que o Lille.

Os visitantes seguem vivendo um pesadelo na competição. Sem vencer a sete partidas, o Dijon tenta aproveitar do banho de água fria tomado pelo Paris, no meio da semana, para conseguir sua primeira vitória no torneio.

ONDE ASSISTIR:

A partida não terá transmissão oficial no Brasil! Nenhum canal, seja aberto, ou fechado, está fazendo a cobertura do Campeonato Francês.

Caso você, torcedor, não tenha acesso ao canal em questão, uma das saídas serão os portais da internet que fazem as transmissões em tempo real. 

Alguns como GloboEsporte.com, Placar UOL e GOAL farão a famosa cobertura minuto a minuto, deixando todos informados sobre tudo que estará acontecendo no Campeonato Francês.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do PSG: Navas, Florenzi, Marquinhos, Kimpembe e Bakker; Pereira, Herrera e Draxler; Sarabia, Kean e Neymar.

Provável escalação do Dijon: Allagbe; Chafik, Manga, Panzo e Chala; Ndong e Cheikh; Ebimbe, Sammaritano e Chouiar; Balde.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.