Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO FRANCÊS

Saiba onde assistir e prováveis escalações de PSG x Bordeaux

Confronto é válido pela décima segunda rodada do torneio

Redação Publicado em 27/11/2020, às 13h12 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG x Bordeaux - Campeonato Francês - GettyImages/Divulgação
PSG x Bordeaux - Campeonato Francês - GettyImages/Divulgação

Final de semana agitado no mundo do futebol! Neste sábado, 28, PSG e Bordeaux entram em campo para mais uma rodada do Campeonato Francês. 

A bola rola no Parque dos Príncipes, a partir das 17h, no horário de Brasília. 

Vindo de vitória na Champions League, o PSG chega embalado e pretenderá usar do fator casa para conseguir mais uma vitória na Ligue 1. Atualmente, líder da competição, o time de Thomas Tuchel se encontra dois pontos na frente do segundo colocado, o Lille. 

Já os visitantes, que voltaram a vencer na última rodada, tentarão dar uma de 'zebra' na casa do PSG. Com 15 pontos e em décimo segundo lugar, o clube visitante prentende figurar na primeira parte da tabela do torneio.

ONDE ASSISTIR: 

A partida será transmitida somente pelo aplicativo OneFootball, uma espécie de plataforma de streaming. 

Trata-se de uma aposta feita pela organização do Campeonato Francês sobre a transmissão das partidas. 

Caso você não tenha acesso a  mesma, uma das soluções para acompanhar o confronto são os portais na internet. 

Veículos como GloboEsporte, Placar UOL e Goal farão a transmissão em tempo real, deixando todos informados, minuto a minuto, do que estará acontecendo no Parque dos Príncipes. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do PSG: Keylor Navas; Alessandro Florenzi, Marquinhos, Presnel Kimpembe, Layvin Kurzawa; Ander Herrera, Danilo Pereira, Leandro Paredes; Di Maria, Neymar, Kylian Mbappé.

Provável escalação do Bordeaux: Benoit Costil; Enock Kwateng, Paul Baysse, Laurent Koscielny, Youssouf Sabaly; Otávio, Toma Basic, Hatem Ben Arfa; Mehdi Zerkane, Josh Maja, Samuel Kalu.