Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGUE 1

Saiba onde assistir e prováveis escalações de PSG x Angers!

Partida será válida pela sexta rodada do Campeonato Francês

Redação Publicado em 01/10/2020, às 09h42 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG x Angers - Campeonato Francês - GettyImages/Divulgação
PSG x Angers - Campeonato Francês - GettyImages/Divulgação

Nesta sexta-feira, 2, o Paris Saint German entra em campo para mais uma rodada do Campeonato Francês! Jogando em casa, o time do Parque dos Príncipes enfrenta o Angers, atual oitavo colocado da competição, com 9 pontos, sendo que são três vitórias e duas derrotas.

No caso dos comandados de ThomasTuchel, que estão em sétimo lugar, também com 9 pontos, parece que as coisas estão voltando ao normal agora para eles, afinal, após perder a decisão da Champions, demoraram suas rodadas para voltar a vencer no Campeonato Francês.

Empatados na pontuação e desempatados pelo saldo de gols, os franceses entram em campo para definir maiores detalhes deste decorrer de torneio.

ONDE ASSISTIR:

A partida não será televisionada no Brasil! Tanto emissoras abertas, quanto as fechadas, não tiveram acordo com a Ligue 1. No caso da DAZN, que fazia esta cobertura, também não está fazendo mais.

Por incrível que pareça, na França, a atual responsável pelos jogos é a plataforma de streaming Netflix.

A única saída para que os amantes do futebol possam acompanhar tudo que rola no Parque dos Príncipes será pelos veículos de internet.

Portais como GloboEsporte.com, Placar UOL, Goal e outros costumam fazer a transmissão minuto am minuto, deixando todos informados sobre cada detalhe durante o confronto.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do PSG: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe, Bakker; Paredes, Verratti, Draxler; Sarabia, Icardi, Mbappe.

Provável escalação do Angers: Bernardoni; Bamba, Traore, Pavlovic, Nouri; Capelle, Fulgini, Mangani; Thioub, Bahoken, Bobichon.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.