Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PEIXÃO NA LIBERTA!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Olímpia x Santos pela Libertadores da América

Vitória pode encaminhar a classificação do Alvinegro Praiano

Redação Publicado em 30/09/2020, às 10h28 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olímpia x Santos - Libertadores 2020 - Santos, de Cuca, pode encaminhar a classificação na competição sul-americana
Olímpia x Santos - Libertadores 2020 - Santos, de Cuca, pode encaminhar a classificação na competição sul-americana

Nesta quinta-feira, 1, acaba a quinta rodada da Libertadores da América para os torcedores! O último jogo ficará por conta do Santos, que viajou para o Paraguai onde enfrentará o Olímpia para carimbar a ida às oitavas de final da competição. 

Com dez pontos, os comandados de Cuca correm pequenos riscos de ficar de fora da próxima fase do torneio. Caso vença a partida no Paraguai, a situação fica ainda mais cômoda, afinal, carimba em 100%, matematicamente, a classificação. 

Já o Olímpia, para sonhar com as oitavas precisa vencer o Santos e torcer para que o Delfín bata o Defensa Y Justicia, deixando a decisão para a última rodada. 

ONDE ASSISTIR: 

O confronto não será televisionado por nenhuma emissora. A partida só será transmitida pelo Facebook. 

Com isso, os torcedores que quiserem acompanhar os 90 minutos terão que recorrer ao perfil nas redes sociais, caso contrário, somente uma saída pode ajudar os torcedores do Peixe. 

Os veículos de internet, como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal, costumam fazer a transmissão em tempo real, deixando os torcedores cientes de tudo que está acontecendo, minuto a minuto, no Paraguai. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Olimpia: Aguilar; Otálvaro, Leguizamón, Alcaraz, Iván Torres; Alejandro Silva, Ortiz, Domingo, Rodrigo Rojas; Camacho, Santa Cruz.

Provável escalação do Santos: João Paulo; Pará, Alex, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Soteldo, Marinho e Kaio Jorge.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.