Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / THE CHAMPIOOOOONS

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Manchester City x Lyon, pela Champions League!

A bola rola às 16h, no horário de Brasília e é válida pelas quartas de final do torneio europeu

Pedro Ungheria Publicado em 15/08/2020, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Champions League chega ao fim das quartas neste sábado, 15 - GettyImages
Champions League chega ao fim das quartas neste sábado, 15 - GettyImages

Neste sábado, 15, a partida entre Manchester City x Lyon marca a última rodada das quartas de final da Champions League. A bola rola a partir das 16h, no horário de Brasília.

O local escolhido para o confronto foi o Estádio José Alvalade, em Lisboa, Portugal. No esquema de jogo único, os clubes entram em campo para a decisão que reunirá os maiores nomes do futebol na atualidade. Do lado dos ingleses, o comandante Pep Guardiola e defendendo os franceses, o experiente Rudi Garcia.

A definição do adversário do vencedor do confronto acontecerá após o apito final de Barcelona e Bayern de Munique, onde quem levar a melhor, já garante vaga na semi do outro lado da chave.

Até então, a semifinal definida é de PSG x RB Leipzig. O confronto entre os dois será na terça-feira, 18, enquanto o encontro dos vencedores da últimas duas partidas, ficou marcado para a quarta-feira, 19.

ONDE ASSISTIR:

O confronto será televisionado pela TNT, emissora que tem feito a cobertura do torneio. Além do canal fechado, as opções do EI Plus e o Facebook do Esporte Interativo são saídas para os torcedores não perderem a transmissão ao vivo.

Aos que desejam acompanhar em tempo real, os veículos como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal costumam trazer a famosa transmissão ‘minuto a minuto’.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Pep Guardiola conta apenas com uma ausência para o desafio. O atacante Aguero, que segue se recuperando de lesão tem seu lugar ocupado por ninguém menos do que Gabriel Jesus. Do mais, os ingleses vão com força total para a partida.

Provável escalação do City: Ederson; Walker, Fernandinho, Laporte, Mendy; Rodri, De Bruyne, David Silva; Phil Foden (Gündogan), Gabriel Jesus, Sterling.

Já Rudi Garcia, que também está com um forte elenco em mãos, deve não contar apenas com Youssouf Koné, que segue como dúvida, devido a recuperação de uma lesão sofrida recentemente.

Provável escalação do Lyon: Lopes; Denayer, Marcelo, Marçal; Dubois, Caqueret, Bruno Guimarães, Aouar, Cornet; Depay, Dembélé.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.