Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Manchester City x Bournemouth

Partida será válida pela trigésima sexta rodada da Premier League

Pedro Ungheria Publicado em 15/07/2020, às 06h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Premier League entra em sua reta final - GettyImages/Divulgação
Premier League entra em sua reta final - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 15, a Premier League entra em sua reta final! Entrando na trigésima sexta rodada, o torneio segue trazendo à tona algumas partidas para lá de eletrizantes.

+ Assista os jogos da Premier League ao vivo pelo DAZN

Por mais que Liverpool já seja o campeão, Manchester City já ostente o vice-campeonato, algumas posições seguem em aberto, o que nos dará motivos de sobra para assistir estas partidas que restam para completar 38 rodadas.

Para animar o meio da semana, Manchester City e Bournemouth entram em campo no Etihad Stadium, casa dos citizens, a partir das 14h, no horário de Brasília, o confronto marca o anti penúltimo jogo de Pep Guardiola e seus comandados na Premier League deste ano.

Diferente dos donos da casa, que cumprem tabela, os visitantes ainda tentam nestes últimos respiros se livrar da temerosa zona do rebaixamento. Com pontuação praticamente igual, diversos clubes seguem lutando contra a berlinda e o Bourne é um deles.

Onde assistir:

O confronto terá transmissão exclusiva da DAZN, ou seja, pela televisão somente os assinantes da plataforma de streaming poderão acompanhar o jogo.

Para assinar é muito simples, basta entrar no site oficial da DAZN e realizar o cadastro. Existe uma mensalidade de R$19,90 por mês e sem carência. Além de jogos exclusivos como este, a plataforma também oferece exclusividade em diversos outros campeonatos, como a Taça Sul-Americana, por exemplo.

Caso você não queira e não tenha acesso, a outra saída recorrente para acompanhar o duelo são os portais na internet que farão a cobertura em tempo real.

Entre eles, estão: GloboEsporte.com, GOAL e Portal UOL.

Possíveis Escalações:

O time de Pep Guardiola deve entrar em campo, mais uma vez, como vem entrando nas últimas partidas. A ausência mais marcante é o atacante Aguero, que segue se recuperando de uma lesão no joelho.

Provável escalação do Manchester City: Ederson; Cancelo, Stones, Otamendi, Zinchenko; Gundogan, Fernandinho, D.Silva; Sterling, Jesus, Foden.

Já os visitantes usarão da força total para tentar garantir mais três pontos nesta luta contra o rebaixamento.

Provável escalação do Bournemouth: Ramsdale; Stacey, Cook, Kelly, Rico; Brooks, Billing, Lerma, Stanislas; Solanke, Wilson.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.