Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DA LIGA INGLESA!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Lincoln City x Liverpool!

Partida será válida pela terceira rodada do torneio, que também é conhecido como Carabao Cup

Redação Publicado em 23/09/2020, às 12h38 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool e Lincoln City entram em campo pela Copa da Liga Inglesa - GettyImages/Divulgação
Liverpool e Lincoln City entram em campo pela Copa da Liga Inglesa - GettyImages/Divulgação

Após vencer o Chelsea por 2x0, o Liverpool volta aos gramados nesta quinta-feira, 24! Desta vez, os comandados de Jurgen Kloop jogam pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa, também conhecida como Carabao Cup.

A bola rola no Sincil Bank a partir das 15h45, no horário de Brasília. 

Vindo de um começo de temporada para lá de positivo, o clã de Firmino, Salah, Mané, Thiago Alcântara e outras grades estrelas, busca retomar a expressividade que conquistou no penúltimo calendário esportivo, quando venceu o Mundial de Clubes, Champions League e Premier League. 

Já os adversários, donos da casa, buscam seguir com a sequência positiva de vitórias. Ao todo, nesta volta pós-pandemia, o clube inglês está com um cartel de quatro jogos e quatro vitórias. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada pela ESPN Brasil! O confronto só terá a autorização do canal fechado para a transmissão. 

Mas, os torcedores que tiverem interesse em assistir o duelo válido pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa e não conseguirem ter acesso ao canal em questão, poderão recorrer aos portais na internet. 

Veículos como Goal, GloboEsporte.com, PlacarUOL e 90MIN costumam fazer a famosa transmissão em tempo real, deixando os torcedores informados minuto a minuto sobre tudo que acontece em campo. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Lincoln City: Palmer; Eyoma, Jackson, Montsma, Melbourne; McGrandles, Grant, Bridcutt; Anderson, Morton, Scully.

Provável escalação do Liverpool: Adrian; Williams, Van Dijk, Gomez, Tsimikas; Thiago, Jones, Milner; Minamino, Origi, Jota.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.