Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABELISMO EM CAMPO!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Libertad x Palmeiras pela Libertadores da América

Partida é válida pelo jogo de ida das quartas de final da competição sul-americana

Redação Publicado em 07/12/2020, às 12h58 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Libertad x Palmeiras - Libertadores da América 2020 - GettyImages/Divulgação
Libertad x Palmeiras - Libertadores da América 2020 - GettyImages/Divulgação

Libertad x Palmeiras entram em campo nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Dr. Nicolás Leoz, para os 90 minutos iniciais da decisão pelas quartas de final da Libertadores. 

Valendo vaga nas semifinais do torneio, brasileiros e paraguaios entrarão com força total para o duelo, afinal, quem vencer, terá pela frente o vencedor de River Plate e Nacional do Uruguai.

Após eliminar o Jorge Wilstermann, o time do Paraguai voltou a jogar no final de semana contra o Sportivo Luqueño, pelo campeonato paraguaio, onde empatou por dois a dois. 

Coincidência a parte, o Palmeiras também jogou no final de semana após eliminar o Delfín, do Equador, e empatou no mesmo placar contra o Santos.

ONDE ASSISTIR: 

O confronto será transmitido ao vivo pelo SBT e pela Fox Sports. 

Porém, caso você não tenha acesso aos canais citados acima, uma das saídas é recorrer aos portais na internet, que costumam fazer as famosas coberturas em tempo real. 

Portais como GloboEsporte.com, GOAL e Placar UOL trazem à tona o minuto a minuto, deixando os torcedores por dentro de tudo que acontecerá durante os 90 minutos de jogo no Dr. Nicolás Leoz. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Libertad: Martín Silva; Pablo Adorno, Matias Espinoza, Iván Piris, Diego Viera; Antonio Bareiro, Blas Cáceres, Alexander Mejía, Rodrigo Bogarín; Adrián Martínez, Sebastián Ferreira.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Rony e Gustavo Scarpa.