Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Lazio x Inter de Milão

Partida será válida pelo Campeonato Italiano!

Redação Publicado em 03/10/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grandes clubes da Itália se encontram em campo neste final de semana! - GettyImages/Divulgação
Grandes clubes da Itália se encontram em campo neste final de semana! - GettyImages/Divulgação

O domingo começará pela manhã com muita novidade no mundo do futebol! Logo cara, às 10h, no horário de Brasília, a bola vai rolar, no Estádio Olímpico de Roma, entre Lazio e Inter de Milão, um grande clássico do futebol italiano. 

Vindo de uma derrota de 4x1 contra o Atalanta, a Lazio, que acumula três pontos, dos seis disputados, tenta usar do fator casa para subir na tabela, tendo em vista que se encontra na décima colocação. 

Já os visitantes estão com a moral lá em cima! Após uma vitória por 5x2 contra o Benevento, na terceira colocação da Serie A, a Inter tenta seguir com o bom aproveitamento. Com dois jogos e duas vitórias, o clube de Milão segue focado em apresentar uma temporada vitoriosa. 

ONDE ASSISTIR:

O jogo da Inter de Milão não terá transmissão para o Brasil. No entanto, para a temporada 2020/21, toda rodada do Campeonato Italiano terá transmissão de algumas partidas, distribuídas pelos canais SporTV e Band.

Porém, o torcedor que quiser acompanhar o confronto e não tiver acesso aos mesmos, poderão recorrer aos portais na Internet. 

Entre os mais conhecidos estão GloboEsporte.com, Placar UOL e GOAL, que costumam fazer o famoso 'minuto a minuto' deixando os torcedores bem informados sobre tudo que acontecerá na Itália. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação da Lázio: Strakosha; Patric, Acerbi, Radu; Lazzari, Milinkovic-Savic, Lucas, Luis Alberto, Marusic; Ciro Immobile, Correa.

Provável escalação da Inter de Milão: Handanovic; D'Ambrosio, Bastoni, Kolarov; Hakimi, Barella, Gagliardini, Perisic; Eriksen; Lukaku, Martinez


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.