Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Juventus x Lazio pelo Campeonato Italiano

Velha Senhora pode abrir oito pontos de vantagem da Inter de Milão, vice-colocada

Pedro Ungheria Publicado em 20/07/2020, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dia de clássico pela Serie A - GettyImages/Divulgação
Dia de clássico pela Serie A - GettyImages/Divulgação

Buscando concretizar o título do Campeonato Italiano, a Juventus entra em campo nesta segunda-feira, 20, contra a Lazio. O confronto acontecerá em Turim, no Allianz Stadium e a bola rola a partir das 16h45, no horário de Brasília.

Enquanto os comandados de Maurizio Sarri buscam concretizar a liderança do torneio e abrir oito pontos da vice-colocada Inter de Milão, que atualmente está com 72 pontos, a Lazio tenta se manter na zona de classificação para a Champions League, caso vença, passa o Atalanta e fica com o terceiro lugar.

Ao todo, depois desta rodada, restam apenas 12 pontos a serem disputados, o que pode mudar totalmente o atual cenário do torneio, que está disputadíssimo até a sua reta final.

Onde Assistir:

O confronto, que marcará o fim da trigésima quarta rodada da Serie A, não terá transmissão ao vivo no Brasil. Com isso, os torcedores terão que recorrer aos veículos da internet para acompanhar o jogo em tempo real.

Diversos portais como Placar UOL, GOAL e GloboEsporte.com farão a transmissão e deixando os internautas informados minuto a minuto sobre a partida.

Prováveis Escalações:

A Juve entra em campo com o desfalque de Bernardeschi, que está suspenso. Para seu lugar, Sarri poderá contar com o brasileiro Douglas Costa.

Provável escalação da Juventus: Szczesny; Danilo, Bonucci, De Ligt, Sandro; Bentancur, Matuidi, Rabiot; Cristiano Ronaldo, Costa, Dybala.

Já a Lazio terá um pouco mais de dificuldades, com um total de cinco baixas, o treinador deve esboçar os 11 titulares da seguinte forma:

Provável escalação do Lazio: Strakosha; Felipe, Acerbi, Bastos; Lazzari, Milinkovic-Savic, Parolo, Alberto e Lukaku; Imobiliário, Caicedo.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.