Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETA FINAL!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Internazionale x Fiorentina pelo Campeonato Italiano!

Partida marca a trigésima quarta rodada da Serie A, que já está prestes a chegar ao fim!

Pedro Ungheria Publicado em 22/07/2020, às 06h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter e Fiorentina se enfrentam nesta quarta-feira, 22 - GettyImages/Divulgação
Inter e Fiorentina se enfrentam nesta quarta-feira, 22 - GettyImages/Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, 22, a Inter de Milão tem mais um compromisso pela frente! Buscando complicar a vida da Juventus nesta reta final de Campeonato Italiano, os comandados de Antonio Conte terão pela frente um embate contra a Fiorentina, que atualmente cumpre tabela até o final do torneio.

Por mais que estejam em situações opostas, os clubes usarão força máxima na partida de hoje! A bola rola no San Siro, em Milão, às 16h45, no horário de Brasília.

Enquanto a Inter vem de um empate com a Roma, a Fiorentina segue sem saber o que é perder nos últimos cinco jogos. Embalada, a equipe bem de três vitórias e dois empates, causando um grande alvoroço entre os torcedores, que pedem este tipo de constância nas competições!

Onde Assistir:

O confronto não terá transmissão ao vivo no Brasil! Porém, uma das saídas será acompanhar nos portais online! Alguns, como: GloboEsporte.com, GOAL e Placar UOL fazem a cobertura em tempo real.

Assim, os torcedores ficam a par de tudo que está acontecendo minuto a minuto, com atualizações sobre os lances e momentos importantes durante os 90 minutos.

Escalações:

Enquanto a Inter ainda sonha com uma reta final de torneio eletrizante, pelo fato de estar alguns pontos atrás da Juventus, o treinador Antonio Conte usará todos seus recursos! O mais importante para o jogo de hoje será a volta do atacante belga, Lukaku.

Provável escalação do Internazionale: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Godin; Moisés, Barella, Brozovic, Biraghi; Valero; Sánchez, Lukaku.

Já do lado da Fiorentina, que é a atual décima segunda colocada, com 42 pontos, a intenção é de apenas cumprir com os confrontos finais e visar a próxima temporada.

Provável escalação da Fiorentina: Terracciano; Milenkovic, Pezzella, Cáceres; Lirola, Duncan, Pulgar, Castrovilli, Dalbert; Cutrone, Ribéry.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.