Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUARTAS DE FINAL!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Internazionale x Bayer Leverkusen pela Liga Europa!

Partida vale pelas quartas de final do torneio europeu e vale vaga na grande semi da competição!

Pedro Ungheria Publicado em 10/08/2020, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter e Bayer jogam pela Europa League - GettyImages
Inter e Bayer jogam pela Europa League - GettyImages

Nesta segunda-feira, 10, a semana já começa agitada para os amantes do mundo futebolístico. O encontro entre Inter de Milão e Bayer Leverkusen marcará as quartas de final da Europa League.

Os clubes disputarão uma vaga na semifinal, que ainda pode contar com grandes clubes, como Manchester United, Sevilla e Shakhtar.

A bola vai rolar no Estádio Merkur-Spiel Arena, na Alemanha, a partir das 16h, no horário de Brasília. O juiz responsável pelo confronto será o espanhol Carlos Del Cerro Grande.

Diante de grandes atuações no calendário esportivo de seus respectivos países, ambos os clubes protagonizarão um grande duelo, ainda mais pelo fato de que se trata de um jogo único, assim, tudo será disputado diante dos 90 minutos. Em caso de empate, a decisão vai para as penalidades máximas.

Onde Assistir:

Além dos convencionais ‘minuto a minuto’, que acontecerão nos principais portais esportivos da internet, como GloboEsporte.com, Placar UOL e GOAL, os torcedores também poderão acompanhar o jogo pela televisão!

O encontro entre alemães e italianos será televisionada pela ESPN Brasil.

Prováveis Escalações:

Antônio Comte, treinador da Inter, terá que lidar com dois desfalques para a partida desta segunda-feira, 10, entre eles estão: Sensi e Vecino, ambos estão tratando de lesões. Com isso, ele deve ir a campo com:

Provável equipe: Handanovic; Godín (Skriniar), De Vrij, Bastoni; D'Ambrosio, Brozovic, Gagliardini, Barellà (Eriksen), Young; Lukaku, Lautaro Martínez.

Já Peter Bosz terá apenas uma dificuldade para trabalhar, que é a ausência do brasileiro Paulinho, que segue longe dos gramados após uma lesão no joelho. Com isso, ele vai a campo com:

Provável equipe: Hrádecky; Lars Bender, Sven Bender, Tapsoba, Wendell; Aránguiz, Exequiel Palacios, Diaby, Bailey, Havertz; Volland.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.