Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGO MARCANTE!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Internacional x Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro

Partida é válida pela vigésima sexta rodada da competição nacional

Redação Publicado em 18/12/2020, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional x Palmeiras - Campeonato Brasileiro 2020 - GettyImages/Divulgação
Internacional x Palmeiras - Campeonato Brasileiro 2020 - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 19, Internacional e Palmeiras protagonizarão mais um confronto que vai entrar para a história do futebol brasileiro!

A bola rola às 21h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio e o confronto válido pela vigésima sexta rodada do campeonato nacional marcará a despedida de D'Alessandro do clube gaúcho. 

Vindo de três jogos sem perder, na competição, os donos da casa estão em sexto lugar, com o mesmo número de pontos do adversário da noite, que está uma posição acima. 

Tentando usar do fator casa, os comandados de Abel Braga buscarão os três pontos para colar entre os três primeiros colocados do Brasileirão. 

Já o Palmeiras, quinto colocado, com 41 pontos, que está três jogos sem perder, também tentará manter a sequência positiva para que consiga figurar entre os primeiros da tabela. 

ONDE ASSISTIR: 

O duelo entre Internacional e Palmeiras será transmitido ao vivo pela SporTV e pelo Premiere, no pay-per-view.

O torcedor também poderá acompanhar a partida em tempo real pela internet, em sites como Globo Esporte, UOL e Estadão

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Nonato), D'Alessandro e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto (Mauricio). Técnico: Abel Braga.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Rony e Gustavo Scarpa. Técnico: Abel Ferreira.