Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Internacional x Atlético Mineiro!

Clubes seguem na briga pelo topo da tabela no Brasileirão 2020

Pedro Ungheria Publicado em 22/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Atlético MG entrarão em campo nos sábado, 22 - GettyImages
Internacional e Atlético MG entrarão em campo nos sábado, 22 - GettyImages

Neste sábado, 22, começa mais uma rodada do Campeonato Brasileiro! Logo de cara teremos na quinta rodada um grande duelo, entre dois grandes clubes, que estão em uma crescente absurda neste começo de temporada. 

A bola rola a partir das 19h, no horário de Brasília, no Beira-Rio! De um lado, os comandados de Eduardo Coudet, embalados de uma vitória por 3x0 contra o Atlético-GO, e de outro o Atlético Mineiro, comandado por Jorge Sampaoli, que está montando o Super-Galo. 

Vindo de uma derrota por 2x1 contra o Botafogo, o time mineiro tenta retomar os hábitos vitoriosos das primeiras rodadas do torneio. 

O destaque pelo lado dos colorados fica por conta de Thiago Galhardo e a garotada do Inter, que receberam oportunidades na última rodada. Já pelo Atlético, a ausência de Nathan chama atenção de Sampaoli, que segue quebrando a cabeça para montar o time ideal, em meio a tantos reforços. 

ONDE ASSISTIR: 

A partida será transmitida para todo o Brasil por meio do Premiere. 

Além disso, os torcedores que quiserem acompanhar o confronto e não tiverem acesso ao canal fechado, podem recorrer aos portais na internet, como GloboEsporte.com e Placar UOL. 

Os mesmos farão a famosa transmissão em tempo real, deixando os internautas informados minuto a minuto do que está acontecendo no Beira-Rio. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Musto), Edenílson, Patrick, Boschilia e Thiago Galhardo; Yuri Alberto (Pottker ou D'Alessandro). Técnico: Eduardo Coudet.

Atlético-MG: Rafael; Guga, Réver, Junior Alonso (Igor Rabello) e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco (Jair) e Hyoran; Keno, Savarino e Marrony.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.