Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Grêmio x Internacional pelo Brasileirão

Partida marca a décima terceira rodada da competição nacional

Redação Publicado em 03/10/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
GettyImages/Divulgação
GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 3, os amantes do futebol serão presenteados com mais um clássico! Desta vez, teremos GreNal, na Arena do Grêmio. A bola esta marcada para rolar a partir das 17h, no horário de Brasília. 

Vindo de vitória e classificação na Libertadores, os donos da casa buscam começar a vencer e convencer no Campeonato Brasileiro. Com o retrospecto totalmente ao seu favor, Renato Gaúcho procura entrar com força total para bater os rivais. 

Já os mandantes, que vieram de empate, contra o América de Cali, também pelo torneio sul-americano, estão focados em quebrar o tabu de 10 jogos sem vencer o rival. Vivendo um bom momento no Brasileirão, Coudet e seus comandados tentarão dar uma de 'zebra' neste final de semana. 

As equipes já se enfrentaram mais do que o comum nesta temporada. Além dos jogos pelo Gauchão e Brasileirão, os rivais de Porto Alegre também tiveram dois jogos pela fase de grupos da Libertadores da América. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada pelo Premier, pacote de canais fechados que fazem a transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro. 

Porém, o torcedor que quiser acompanhar o confronto e não tiver acesso aos mesmos, poderão recorrer aos portais na Internet. 

Entre os mais conhecidos estão GloboEsporte.com, Placar UOL e GOAL, que costumam fazer o famoso 'minuto a minuto' deixando os torcedores bem informados sobre tudo que acontecerá na Arena do Grêmio. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Grêmio:  Vanderlei; Orejuela, David Braz, Antônio e Cortez; Maicon (Robinho), Darlan, Matheus Henrique, Alisson e Pepê; Diego Souza.

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Matheus Jussa; Rodrigo Lindoso, Musto (Johnny), Patrick e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.