Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DECISIVO!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Grêmio x Guaraní pela Libertadores da América

Comandados de Renato Gaúcho entrarão em campo com uma boa vantagem construída no Paraguai

Redação Publicado em 02/12/2020, às 11h37 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x Guaraní - Libertadores 2020 - GettyImages/Divulgação
Grêmio x Guaraní - Libertadores 2020 - GettyImages/Divulgação

Nesta quinta-feira, 3, o Grêmio volta aos gramados pela Libertadores da América. Decidindo a classificação contra o Guarani, do Paraguai, os comandados de Renato Gaúcho terão a vantagem do placar de 2 a 0, construído no jogo de ida. 

A bola rola na Arena do Grêmio, às 21h30, no horário de Brasília. Caso vença, o Imortal chegará, mais uma vez, nas quartas de final da competição sul-americana. Com os gaúchos classificados, teremos duelos de brasileiros, afinal, o Santos garantiu a vaga neste chaveamento na última terça-feira. 

Vindo de uma sequência positiva, tanto no Brasileirão, quanto na Libertadores, o Grêmio também está classificado para a semifinal da Copa do Brasil. Ao que tudo indica, o clube aproveitará a boa fase para conquistar mais uma vitória expressiva. 

Já o Guarani, que tem uma desvantagem de 2 a 0, do jogo de ida, terá que correr atrás do resultado. No último domingo, pelo Campeonato Paraguaio, os visitantes de hoje venceram. 

ONDE ASSISTIR: 

A partida será transmitida somente pela Conmebol TV e o Facebook da Conmebol Libertadores. 

Caso você, torcedor, não tiver acesso aos canais listados acima, uma das saídas para ficar por dentro de tudo que acontecerá em campo entre Imortal e Guaraní é recorrer aos veículos da internet. 

Portais como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal farão a cobertura em tempo real, deixando os internautas a par de tudo que acontecerá durante os 90 minutos na Arena do Grêmio.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann (David Braz) e Diogo Barbosa (Cortez); Darlan (Maicon), Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Provável escalação do Guaraní: Servio; Tripichio, Romaña, Báez e Benítez; Florentín, Redes, Fernández e Merlini; Domínguez e Bobadilla.