Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Granada x Barcelona pelo Campeonato Espanhol

Partida é válida pela décima oitava rodada do torneio europeu

Redação Publicado em 08/01/2021, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Granada x Barcelona - La Liga - GettyImages/Divulgação
Granada x Barcelona - La Liga - GettyImages/Divulgação

Granada e Barcelona entram em campo neste sábado, 9, para mais uma partida do Campeonato Espanhol. 

A bola rola no Estádio Nuevo Los Cármene, às 14h30 (de Brasília) e o confronto é válido pela décima oitava rodada da La Liga. 

Vindo de duas vitórias consecutivas, o Barcelona busca mais três pontos para figurar entre os primeiros colocados. Atualmente, em terceiro lugar, com 31 pontos, os culés estão com cinco de diferença do vice-colocado Real Madrid. 

Já os mandantes da tarde seguem na busca por um espaço na zona de classificação para as competições europeias. Em sétimo lugar, com 24 pontos, uma vitória poderia ajudar o Granada encostar ainda mais na quinta posição. 

ONDE ASSISTIR: 

A partida será televisionada ao vivo pela Fox Sports. 

Caso você queira acompanhar a partida e não tem acesso ao canal em questão, uma das saídas mais recorrentes são os portais na Internet. 

Sites como Globo Esporte.com, Placar UOL e Goal costumam fazer a transmissão em tempo real, deixando os torcedores informados minuto a minuto sobre tudo que acontece em campo. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Granada: Rui Silva; Dimitri Foulquier, Jesús Vallejo, Germán Sánchez, Carlos Neva; Yangel Herrera, Maxime Gonalons; Kenedy, Luis Suárez, Antonio Puertas; Soldado.

Provável escalação do Barcelona: Ter Stegen; Dest, Ronald Araújo, Mingueza, Jordi Alba; De Jong, Busquets; Griezmann, Pedri, Dembélé; Lionel Messi.