Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Fortaleza x Sport pela nona rodada do Brasileirão!

Bola rola em um horário alternativo na Arena Castelão!

Pedro Ungheria Publicado em 08/09/2020, às 14h20 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza entra em campo para voltar a vencer contra o Sport - GettyImages/Divulgação
Fortaleza entra em campo para voltar a vencer contra o Sport - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 9, começa mais cedo a nona rodada do Campeonato Brasileiro! Outra partida que marca isso é o confronto entre Fortaleza x Sport. O confronto acontecerá na Arena Castelão e a bola rola a partir das 18h, no horário de Brasília.

Enquanto os comandados de Rogério Ceni buscam retomar o hábito vitorioso, devido a derrota por 2x1 contra o Flamengo, em casa, no último final de semana, Sport tenta manter viva a sequência de vitórias, tendo em vista os três pontos conseguidos diante do Goiás, também no final de semana.

Ciente do jogo duro que terá pela frente, Rogério Ceni já deu indícios de que entrará com força total em campo, assim, tem a chance de melar a sequência de resultados dos adversários, que acumulam duas vitórias seguidas.

Já Jair Ventura, que vem de um bom momento, tem tomado todos os cuidados necessários, justamente pelo fato de que o calendário tem se apresentado muito corrido, o que faz com que todos os jogadores precisem ser trabalhados.

ONDE ASSISTIR?

A partida não será televisionada em canais abertos, somente o Premiere fará a cobertura do confronto, que será em um horário alternativo.

Porém, os torcedores que desejam acompanhar a partida, poderão recorrer aos portais na internet, que farão a transmissão em tempo real, deixando os amantes do clubes informados, minuto a minuto, sobre tudo que acontecerá na Arena Castelão.

Os mais recorrentes nisso são GloboEsporte, Placar UOL e GOAL.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero, Bruno Melo; Felipe, Juninho; David, Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista.

Sport: Luan; Patric, Maidana, Adryelson e Juba; Ronaldo, Betinho, Ricardinho, Jonatan Gómez, Marquinhos (Barcia); Elton.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.