Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Fortaleza x RB Bragantino pelo Campeonato Brasileiro!

Partida será uma espécie de confronto direto entre o décimo terceiro e décimo quarto colocado da competição

Pedro Ungheria Publicado em 29/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza x RB Bragantino - Divulgação
Fortaleza x RB Bragantino - Divulgação

Neste sábado, 29, começa mais uma rodada do Campeonato Brasileiro! Os responsáveis por colocar um ponto final nas partidas deste primeiro dia serão Fortaleza e RB Bragantino.

A bola rola a partir das 21h, no horário de Brasília, na Arena Castelão! Enquanto ambas as esquipes ostentam cinco pontos e dividem a décima terceira e décima quarta posição da tabela, a expectativa é que a partida sirva para desembaraçar os times que estão com pontuações iguais.

Vindo de um empate contra o Corinthians, na última rodada, o Fortaleza buscará a vitória para emplacar uma sequência positiva de resultados.

Já o visitante, RB Bragantino, está desde o último final de semana sem jogar, quando perdeu por 3x1 do Coritiba, em casa. Na ocasião, a expulsão do zagueiro do time do Interior Paulista complicou o cenário.

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada apenas pelo Premiere. Porém, os torcedores que não têm acesso ao canal fechado e pretendem assistir ao confronto, poderão utilizar dos portais na internet para assistir.

Entre os mais recorrentes estão GloboEsporte.com e Placar UOL, que costumam fazer a transmissão em tempo real, o famoso ‘minuto a minuto’.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Os comandados de Rogério Ceni não terão baixas para a partida. A única coisa que está em aberto, até então, é a posição de Derley, que pode ser ocupada por Ronald.

Do mais, o Leão entra em campo com força total para os 90 minutos e casa

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão, Bruno Melo; Felipe, Derley (Ronald); Romarinho, David, Osvaldo, Wellington Paulista.

Já o RB terá algumas baixas para a partida. O treinador Felipe Conceição precisará colocar a cabeça para funcionar, afinal, Alerrandro está lesionado e Fabrício Bruno e Matheus Jesus, suspensos.

Provável escalação do RB Bragantino : Cleiton; Aderlan, Ligger, Léo Ortiz, Edimar (Weverson); Ricardo Ryller, Barreto, Claudinho; Artur, Lucas Evangelista, Morato.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.