Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Fortaleza x Athletico PR na estreia do Brasileirão 2020

Furacão e Leão abrirão a primeira rodada do campeonato nacional após alguns meses de atraso!

Pedro Ungheria Publicado em 08/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza x Athletico PR - Campeonato Brasileiro 2020 - GettyImages
Fortaleza x Athletico PR - Campeonato Brasileiro 2020 - GettyImages

Demorou mais chegou! Programado para começar em maio, o Campeonato Brasileiro acabou sendo adiado por conta da pandemia de coronavírus.

Com isso, todo o calendário esportivo foi repensado para que atendesse as necessidades já expostas em contratos com as equipes, televisão, jogadores e até mesmo a CBF, entidade maior do futebol no Brasil.

Com isso, neste sábado, 8, às 19h, Fortaleza e Athletico PR entram em campo para marcar a primeira rodada do torneio. O jogo acontecerá na Arena Castelão, casa do Leão.

O clube, comandado por Rogério Ceni terá um grande desafio para frente, afinal, vem de um banho de água fria depois da eliminação precoce na semifinal da Copa do Nordeste. Já o Athletico está ‘nas nuvens’, afinal, na quarta-feira, 5, conquistou mais um campeonato Paranaense contra o Coritiba.

Com força total, ambas as equipes entrarão em campo com a gana de começar o torneio com o pé direito e já anotar três pontos na conta!

ONDE ASSISTIR:

Este confronto está rodeado de falatório quando o assunto é a transmissão!

O fato do Fortaleza e Athletico PR terem um contrato com a Turner para emissão da partida em TV Fechada, fez com que a situação ficasse um pouco complicada.

O horário do confronto acaba não se encaixando na grade de programação da Globo, que detém o direito da transmissão em TV Aberta.

Com isso, a saída seria a transmissão pelo Premier, serviço da Globo para TV Fechada, mas, o contrato com a Turner acaba impedindo que o jogo seja veiculado na emissora em questão.

Logo, com o direito do mandante, uma saída seria o Fortaleza transmitir por meio de sua TV Oficial no YouTube, mas, até então, não houve confirmação por parte da diretoria do time cearense.

Uma das formas de acompanhar será por meio de portais na internet, como GloboEsporte e Placar UOL, que farão o famoso ‘minuto a minuto’ da partida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Romarinho; Osvaldo, David e Wellington Paulista. 

Provável escalação do Athletico-PR: Santos; Adriano, Lucas Halter (Aguilar), Thiago Heleno e Abner; Wellington, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel; Carlos Eduardo, Nikão e Bissoli.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.