Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Fluminense x Coritiba

O jogo desta noite encerra os confrontos da décima segunda rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 28/09/2020, às 09h32 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense recebe o Coritiba no Nilton Santos - GettyImages/Divulgação
Fluminense recebe o Coritiba no Nilton Santos - GettyImages/Divulgação

Nesta segunda-feira, 28, chega ao fim mais uma rodada do Campeonato Brasileiro! O confronto entre Fluminense e Coritiba está marcado para acontecer no Estádio Nilton Santos a partir das 20h, no horário de Brasília.

Vindo de pressão, após a eliminação na Copa do Brasil, os comandados de OdairHellmann pretendem usar do fator casa para poder acalmar os ânimos e voltar a pensar em um bom desempenho no Brasileiro.

Já o Coxa, que vem de vitória contra o Vasco na última rodada, pretende seguir com o bom retrospecto diante dos adversários cariocas e anotar mais três pontinhos para subir na tabela.

Com a diferença de três pontos, as equipes estão em cenários diferentes na classificação final! O Tricolor das Laranjeiras é o décimo primeiro, com 14 pontos e o Coritiba é o décimo sexto, com 11 pontos.

ONDE ASSISTIR:

O confronto será televisionado apenas pelo canal Premier! O serviço de televisão fechada é responsável por todos os jogos do Campeonato Brasileiro.

Entretanto, se você torcedor tem o interesse de acompanhar a partida e não possui acesso ao canal em questão, existem outras formas para não perder o jogo!

Os veículos da Internet, como GloboEsporte.com, Placar UOL, Goal e outros costumam fazer a transmissão em tempo real, deixando todos informados minuto a minuto sobre tudo que acontecerá no Nilton Santos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Escalação do Fluminense: Marcos Felipe; Igor Julião, Matheus Ferraz, Nino e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi, Michel Araújo, Nenê; Wellington Silva e Fred.

Escalação do Coritiba: Wilson; Natanael, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales e Matheus Bueno; Giovanni Augusto (Gabriel ou Yan Sasse), Sarrafiore e Robson.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.