Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGÃO NO RIO!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Flamengo x Racing pela Libertadores da América!

A partida de ida terminou com o placar totalmente igual, na Argentina, 1 a 1

Redação Publicado em 30/11/2020, às 11h08 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo x Racing - Libertadores da América - GettyImages/Divulgação
Flamengo x Racing - Libertadores da América - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 1, Flamengo e Racing voltam a se enfrentar pelas oitavas de final da Libertadores da América. 

Após a partida de ida na Argentina, que terminou em 1 a 1, com muita polêmica de arbitragem, brasileiros e argentinos voltam a se enfrentar no Estádio do Maracanã, às 21h30. 

Enquanto o Flamengo está uma semana sem jogar, focando apenas no confronto que vale vaga nas quartas de final do torneio sul-americano, os visitantes tiveram compromissos no meio da semana. 

Pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Argentino, em casa, o time de Beccacece venceu o Unión Santa Fé por 1 a 0. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será transmitida ao vivo na televisão aberta pelo SBT. 

Porém, outros canais fechados como FoxSports e Conmebol TV farão a transmissão ao vivo da partida. 

Caso você, torcedor, não tiver acesso aos canais listados acima, uma das saídas para ficar por dentro de tudo que acontecerá em campo entre Flamengo e Racing é recorrer aos veículos da internet. 

Portais como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal farão a cobertura em tempo real, deixando os internautas a par de tudo que acontecerá durante os 90 minutos no Estádio do Maracanã. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira (Rodrigo Caio) e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Vitinho (Gabigol) e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni;

Provável escalação do Racing: Gabriel Arias; Fabricio Domínguez, Leonardo Sigali, Nery Domínguez, Alexis Soto e Eugenio Mena; Matías Rojas, Leonel Miranda e Héctor Fértoli; Nicolás Reniero e Licha López. Técnico: Sebastián Beccacece;