Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / THE CHAMPIOOOOONS

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Ferencváros x Juventus

Partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League

Redação Publicado em 04/11/2020, às 07h31 - Atualizado às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferencváros x Juventus - Champions League - GettyImages
Ferencváros x Juventus - Champions League - GettyImages

Nesta quarta-feira, 4, chega ao fim mais uma rodada da fase de grupos da Champions League!

Um dos confrontos que teremos será entre Ferencváros x Juventus. A partida marca a realização de todos os jogos de ida do grupo G, que atualmente tem Barcelona como líder e a Velha Senhora em segundo lugar. 

A bola rola na Hungria a partir das 17h, no horário de Brasília. Vindo de um empate e uma derrota no torneio, os mandantes tentarão usar do 'fator casa' para subir na tabela. 

Já os visitantes, que já contam com a volta de Cristiano Ronaldo, poderão entrar em campo com força total para tentar igualar o atual número de pontos do líder Barcelona, que tem duas vitórias em dois jogos. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será transmitida online no Facebook do Esporte Interativo. 

Porém, os torcedores que quiserem assistir ao confronto e não tiverem acesso ao canal citado acima, temos algumas saídas para vocês!

Alguns portais da internet, como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal costumam fazer a transmissão em tempo real, deixando todos informados sobre o que acontece, minuto a minuto, no Ferencváros Stadion. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Ferencváros: Dibusz; Lovrencsics, Blazic, Kovacevic, Heister; Kharatin; Zubkov, Laidouni, Somalia, Nguen; Isael.

Provável escalação do Juventus: Szczesny; Danilo, Bonucci, Chiellini; Cuadrado, Bentancur, Rabiot, Kulusevski, Ramsey; Dybala, Ronaldo.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.