Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Everton x West Ham pelo Campeonato Inglês

Partida é válida pela décima sétima rodada do torneio europeu

Redação Publicado em 31/12/2020, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton x West Ham - Premier League - GettyImages/Divulgação
Everton x West Ham - Premier League - GettyImages/Divulgação

Nesta sexta-feira, 1, às 14h30 (de Brasília), Everton e West Ham entram em campo para mais uma partida da Premier League. 

O confronto, que acontecerá no Goodison Park, é válido pela décima sétima rodada da competição e pode colocar os mandantes bem perto do topo da tabela.

Falando nos donos da casa, o Everton busca começar 2021 com o pé direito e aproveitar do fator casa para conquistar três pontos importantes, o que faria com que a equipe chegasse aos 32, ficando com apenas um de diferença do líder Liverpool.

Já os visitantes são os décimos colocados, com 23 pontos. Caso vença, o West Ham dará início ao novo ano com motivos de sobra para sonhar com uma possível classificação para os torneios europeus. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada apenas pela ESPN Brasil. 

Porém, se você torcedor não tem acesso ao canal em questão, uma das saídas é recorrer aos portais na internet. 

Veículos como GloboEsporte e Placar UOL costumam fazer a transmissão em tempo real, deixando os torcedores informados sobre tudo que acontece minuto a minuto no confronto. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Everton: Pickford; Coleman, Mina, Keane, Godfrey; Gomes, Doucoure; Iwobi, Sigurdsson, Bernard; Calvert-Lewin

Provável escalação do West Ham: Fabianski; Coufal, Diop, Ogbonna e Cresswell; Rice e Soucek; Snodgrass, Benrahma e Fornals; Haller.