Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Saiba onde assistir e prováveis escalações de CSA x Cruzeiro pela Série B!

Ambos os clubes estão passando por momentos de dificuldades

Redação Publicado em 19/09/2020, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CSA e Cruzeiro entram em campo pela Série B - GettyImages/Divulgação
CSA e Cruzeiro entram em campo pela Série B - GettyImages/Divulgação

Neste final de semana começa mais uma rodada da Série B! Uma das partidas que acontece neste sábado, 19, é CSA e Cruzeiro! Ambos os clubes se enfrentam no Estádio Rei Pelé, onde a bola rola a parir das 19h, no horário de Brasília. 

Depois de uma sequência de derrotas, que culminou na demissão de Enderson Moreira, o Cruzeiro anunciou Ney Franco como o novo treinador do clube. Diante da mundança, a Raposa viu efeito e na última sexta-feira, venceu o Vitória, em casa. 

Já o CSA também vem passando por um momento conturbado! Com apenas 18 dias de trabalho, o treinador Argel Fuchs foi mandado embora! Quatro jogos sem vencer, o time alagoano espera que neste final de semana a situação volte a mudar para o lado deles, que serão comandados pelo treinador interino. 

Caso vença, o Cruzeiro vai aos 11 pontos e tem a chance de respirar e deixar para trás a zona do rebaixamento. Já o CSA, que é o lanterna da competição busca acumular pontos, para que, aos poucos, consiga deixar o Z4. 

ONDE ASSISTIR: 

A partida será televisionada pelo Premiere, canal fechado responsável pelas partidas do Campeonato Brasileiro! 

Este será o único meio que os torcedores do Cruzeiro terão para assistir ao jogo. 

Outros meios de acompanhar o que acontece no Estádio Rei Pelé são os veículos da internet, como GloboEsporte, Portal UOL, Goal e outros, que fazem a transmissão em tempo real, deixando os torcedores informados minuto a minuto. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável Escalação do Cruzeiro: Fábio; Matheus P, Léo, Cacá e Rafael Luiz; Jean, Maurício e Jadsom; Airton Arthur Caíke e Thiago.

Provável Escalação do CSA: Thiago Rodrigues; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán, Igor Fernandes; Márcio Araújo, Yago, Andrigo; Rodrigo Pimpão (ou Rafael Bilu), Allano, Michel Douglas.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.