Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DUELO MINEIRO

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Cruzeiro x América MG pela Série B do Brasileirão!

Clubes mineiros entram em campo para mais uma partida importantíssima desta temporada!

Pedro Ungheria Publicado em 29/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro x América MG - Divulgação
Cruzeiro x América MG - Divulgação

Clássico mineiro? Temos! Neste sábado, 29, Cruzeiro e América MG entram em campo para mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A bola rola a partir das 19h, no horário de Brasília, no Estádio do Mineirão. Enquanto a Raposa tenta deixar para trás a eliminação na Copa do Brasil, o Coelho busca manter a boa fase, tendo em vista a vitória contra o Ferroviária, também pela Copa do Brasil.

Atualmente, vivendo situações opostas na tabela da Série B, os clubes mineiros entram em campo com o mesmo intuito, que são os três pontos.

Caso o América vença, eles seguirão figurando entre o topo da tabela. No caso dos comandados de Enderson Moreira, eles precisariam vencer para voltar a subir na classificação e começar a conquistar espaço entre os que carimbam a volta para a elite do futebol brasileiro.

ONDE ASSISTIR:

A partida será transmitida ao vivo para o SporTV, menos para o estado de Minas Gerais. Porém, o Premiere fará a cobertura que atinge todo território nacional.

Caso você, torcedor, tenha interesse de acompanhar e não tem acesso aos canais listados acima, você pode recorrer aos portais na internet, que fazem a transmissão em tempo real, deixando todos informados com o famoso ‘minuto a minuto’.

Os mais recorrentes neste ramo são GloboEsporte.com e Placar UOL.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

O time de Enderson Moreira deve vir a campo com algumas novidades. Por mais que tenha usado uma espécie de ‘time misto’ no meio da semana, o comandante deve apostar em sua força total para o Brasileirão.

Provável escalação do Cruzeiro:Fábio; Raúl Cáceres, Léo, Cacá, Giovanni; Ariel Cabral, Jadsom, Régis, Maurício; Stênio, Marcelo Moreno.

Já os comandados de Lisca só aguardam a definição para saber se Léo Passos ou Vitão que será o titular. A decisão deve vir à tona no momento da partida, com isso, eles também vão com força total para o confronto.

Provável escalação do América-MG: Airton; Leandro Silva, Messias, Eduardo Bauermann, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Matheusinho, Vitão (Léo Passos), Felipe Augusto.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.