Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DE JOGÃO!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de CRB x ASA pelo Campeonato Alagoano!

Clubes buscam uma vaga na finalíssima do torneio estadual!

Pedro Ungheria Publicado em 03/08/2020, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CRB x ASA pelo Campeonato Alagoano! - GettyImages/Divulgação
CRB x ASA pelo Campeonato Alagoano! - GettyImages/Divulgação

Nesta segunda-feira, 3, os amantes do futebol já terão motivos de sobra para começar a semana antenados nas decisões! A partir das 21h, no horário de Brasília, Asa e CRB entrarão em campo para mais um grande duelo! A partida é válida pela semifinal do Campeonato Alagoano e acontecerá, em jogo único, no Estádio Rei Pelé.

Visto como um dos favoritos para a conquista, o CRB segue embalado desde a retomada do futebol, com 13 pontos, o Galo da Praia foi o primeiro colocado da fase de grupos.

Com resultados expressivos, desde a volta do calendário, o Asa também garantiu vaga nas decisões nos segundos finais! O Fantasma conseguiu a quarta colocação ao conquistar dez pontos ao vencer o CSE por 2x1 na última rodada!

Onde Assistir:

A partida será transmitida apenas pelo canal do YouTube FAFTV.

Além disso, os torcedores que quiserem acompanhar o confronto terão a opção de recorrer aos portais da internet que farão a cobertura em tempo real.

Veículos como GloboEsporte.com e Placar UOL costumam fazer o minuto a minuto destas partidas.

Prováveis escalações:

O Galo da Praia vai com força total para o duelo contra o Fantasma. Após atuar com uma equipe mista contra o CSA, Marcelo Cabo terá à disposição seu elenco em sua totalidade.

Provável escalação do CRB: Victor Souza, Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Erik, Magno Cruz e Léo Gamalho.

Já o Asa, deve passar por uma única mudança, que será a volta do meio-campista Jardson Sapé. Do mais, os comandados de Léo Goiano devem ir a campo com força total, também.

Provável escalação do ASA :Deola; Wander, Charles, Martony, Jaquinha; Moreilândia, Eberson, Jardson; Jayme, Leandro Cearense (Bebeto), Maranhão.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.