Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Chelsea x Watford, pela Premier League!

Partida marcará a trigésima terceira rodada da competição inglesa

Pedro Ungheria Publicado em 04/07/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Premier League entra na trigésima terceira rodada - GettyImages/Divulgação
Premier League entra na trigésima terceira rodada - GettyImages/Divulgação

O Campeonato Inglês, ou melhor, a famosa Premier League está caminhando para sua reta final! Por mais que o Liverpool já seja o campeão por conta dos números de pontos atingidos, os demais clubes seguem buscando colocações melhores nas tabelas, justamente para atingir posições que os coloquem em competições europeias na temporada que está por vir.

+ Assista os jogos da Premier League ao vivo pelo DAZN

Neste sábado, 4, o Chelsea entrará em campo contra o Watford para tentar ultrapassar o Leicester City e garantir a terceira colocação na classificação geral.

Jogando em casa, os comandados por Frank Lampard contarão com força total!

Já os visitantes, que atualmente estão na parte de baixo da tabela, estão brigando a cada rodada que passa para conseguir escapar de uma possível zona da degola, o que não está tão fácil de acontecer, sete pontos separam o clube da lanterna.

A bola rola a partir das 16h, no Stamford Bridge, que segue criteriosamente as recomendações estipuladas pelas autoridades sanitárias, principalmente, a ausência de torcedores.

Onde assistir?

Para os amantes da Premier League, o jogo será transmitido ao vivo pelo canal ESPN Brasil. Porém, por se tratar de uma emissora fechada, outras opções também acabam sendo cabíveis neste momento.

Na Internet, os fãs poderão acompanhar em tempo real o confronto. Portais como o Goal, Placar UOL e GloboEsporte.com farão este serviço.

Prováveis Escalações:

Como falado anteriormente, Lampard não terá dificuldades para escalar, afinal, os mesmos que participaram do último jogo contra o West Ham estarão disponíveis.

Provável escalação do Chelsea: Kepa; Azpilicueta, Rudiger, Zouma, Alonso; Barkley, Kante, Kovacic; Willian, Giroud, Loftus-Cheek.

Provável escalação do Watford: B Foster; A. Masina, Dawson, Cathcart e Kiko Femenía; E.Capoue, Hughes, Pereya e Doucoré; Sarr e Deeney.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.