Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENCONTRO VERDE!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Chapecoense x América MG

Os ‘Verdões’ entram em campo pela décima primeira rodada da Série B do Brasileirão!

Redação Publicado em 24/09/2020, às 12h00 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chapecoense recebe o América MG - GettyImages/Divulgação
Chapecoense recebe o América MG - GettyImages/Divulgação

A partir desta sexta-feira, 25, já temos mais uma rodada da Série B começando! Logo de cara, um duelo de gigantes vai animar o nosso começo de final de semana! A Chapecoense recebe o América Mineiro, na Arena Condá! A bola rola a partir das 19h15, no horário de Brasília.

Os donos da casa, que estão em quarto lugar do torneio, com 17 pontos, busca se inserir ainda mais entre os primeiros colocados. Vindo de três vitórias e um empate, a Chape pode tentar usar do fator casa para trazer mais três pontos para o decorrer do Brasileirão.

Já os visitantes, que estão com a moral lá em cima, em quinto lugar da Série B, com a mesma pontuação da Chapecoense, busca dar uma de zebra e complicar a noite do Verdão do Oeste! Vindo de classificação na Copa do Brasil, os comandados de Lisca podem subir ainda mais na tabela, dependendo do resultado.

Por mais que seja cedo para usarmos o termo ‘confronto direto’ o encontro entre os verdões não deixa de ser um! Valendo posição na colocação final, os clubes tendem a protagonizar um jogão!

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada somente pelo Premier, a opção da televisão fechada que costuma transmitir todos os jogos do Campeonato Brasileiro.

Porém, se você, torcedor, não tem acesso aos canais em questão, existem outras formas de acompanhar o jogo!

Os portais na internet, como GloboEsporte.com, Placar UOL e outros, fazem a famosa transmissão em tempo real, deixando os torcedores cientes, minuto a minuto do que está acontecendo na Arena Condá.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação da Chapecoense:  Rafael, Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini, Djalma Silva, Amaral, Madison, Rafael Vila, André Moritz, Reis, Bruno Paraíba e Renan.

Provável escalação do América-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Messias, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê. Matheusinho, Léo Passos e Rodolfo.


5 itens da Chapecoense que todo torcedor vai amar

1- Bola Chapecoense - https://amzn.to/2MDQguU

2- Viva Como se Estivesse de Partida - https://amzn.to/2N06tcO

3- CerveGela Chapecoense - https://amzn.to/2JdKoXk

4- Camisa Umbro Chapecoense I 2019 Jogador - https://amzn.to/31yxDg1

5- Caneca Chopp Chapecoense - https://amzn.to/33S75Ik

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.