Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Ceará x Internacional

Partida é válida pela vigésima oitava rodada da competição nacional

Redação Publicado em 06/01/2021, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará x Internacional - Campeonato Brasileiro 2020 - GettyImages/Divulgação
Ceará x Internacional - Campeonato Brasileiro 2020 - GettyImages/Divulgação

Nesta quinta-feira, 7, Ceará e Internacional entrarão em campo para mais uma partida do Campeonato Brasileiro.

O confronto é válido pela vigésima oitava rodada da competição e a bola rola a partir das 19h (de Brasília), na Arena Castelão. 

Atual décimo colocado, o Vozão busca subir ainda mais na tabela e garantir vaga nas competições sul-americanas que acontecerão ainda em 2021. Vindo de duas partidas sem perder, os comandados de Guto Ferreira buscam mais uma vitória para o cartel. 

Já o Inter é o atual quarto colocado com 46 pontos e vem de três vitórias seguidas. Buscando colar em Flamengo e Atlético-MG, os comandados de Abel Braga tentarão usar da boa fase para chegar aos 49 pontos. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada pelo Premiere para todo o Brasil. 

Porém, caso você não tenha acesso ao canal citado acima, uma das saídas é recorrer aos portais na internet. 

Veículos como GloboEsporte.com e Placar UOL costumam fazer a cobertura em tempo real, deixando os torcedores informados minuto a minuto sobre tudo que acontece na Arena Castelão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Ceará:Richard; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho e Fernando Sobral; Vina, Lima, Léo Chu e Cléber.

Provável escalação do Internacional:Danilo Fernandes; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes, Patrick e Caio Vidal (Marcos Guilherme); Galhardo (Yuri Alberto).